Recomendação
Capa » Notícias » Acessórios » Banana Straps: alças para todas as ocasiões

Banana Straps: alças para todas as ocasiões

As alças para câmeras Bananafoto chegam ao mercado neste mês em seis versões, entre coloridas e estampadas.

A marca Bananafoto, uma especialista em produtos para o universo fotográfico e da imagem, lança neste mês as alças para câmeras Banana Straps. Com opções coloridas e estampadas, elas chegam ao mercado com o objetivo de acrescentar um toque de estilo e personalidade ao fotógrafo no dia a dia da sua profissão e combinar com diferentes ocasiões.

Segundo Robson Martins, diretor da empresa, nesse primeiro momento, seis modelos chegam ao mercado, porém muitos outros serão introduzidos periodicamente. Projetadas com a tecnologia e o design brasileiro, e fabricadas pela Alhva , tradicional na confecção de bolsas e mochilas para profissionais do ramo.

BF 2012 0073 Banana Straps: alças para todas as ocasiões

Tecnicamente confiável e versátil, o mais novo item Bananafoto mantém a reconhecida qualidade dos produtos assinados pela marca, suporta até dez quilos e possui garantia de cinco anos, além de assistência técnica permanente.

+ Sobre a marca:

Com o slogan “Yes! We love Photography”, a Bananafoto é hoje uma referência no país para fotógrafos e profissionais da imagem, por sua iniciativa pioneira em oferecer produtos com motivos fotográficos e para o dia a dia dos fotógrafos, de maneira simples e criativa.

Para compor sua base de criação, a marca conta com a participação de jovens designers de talento e com a parceria de empresas, que possuem engenharia compatível para a realização de cada projeto.

lancamento bananafoto 619x164 Banana Straps: alças para todas as ocasiões

Entre na Loja Bananafo clicando aqui para mais informações ou para comprar uma destas novas alças.

Se gostou do artigo compartilhe!

"O Fotografia DG não se responsabiliza pelas opiniões, textos e imagens divulgadas pelos seus Colunistas.
Cada autor é responsável pelo conteúdo do seu artigo".

Diogo Guerreiro vive em Portugal é editor e fundador do Fotografia-DG.

Um comentário

  1. Para quem não tem dindin ou paciência para investir numa alça da HighKey, com certeza vale a pena. Se bem que as opções poderiam ser mais numerosas, e com opções de padrão mais simples.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top