|
A Canon anunciou que produziu 10 milhões de D-SLRs (digital single-lens-reflex) para o mercado de consumo em todo o Mundo desde o lançamento da EOS 300D em 2003. Os produtos D-SLR da Canon alcançaram consecutivamente o primeiro lugar na lista de produtos de consumo da GFK desde 2004. A posição de liderança iniciada pela EOS 300D, foi ocupada em seguida pela EOS 350D em 2005, a EOS 400D em 2006 e a EOS 450D em 2008 e a marca espera que a tendência se mantenha com o recente lançamento da EOS 500D.
![]() |
|---|
“A Canon mantém-se na linha da frente deste crescimento no mercado de consumo com uma quota de 40 por cento na Europa alcançada graças ao nosso compromisso para com as necessidades dos consumidores e à nossa paixão pela imagem de elevada qualidade,” afirma Rainer Fuehres, responsável máximo da Canon Consumer Imaging (CCI), Canon Europa.
“Esperamos que o lançamento da EOS 500D venha a fortalecer ainda mais, este ano, a nossa posição no mercado.”
O crescimento do volume de modelos D-SLR orientados para consumidor, no mercado, levou também a um aumento do volume de vendas de objectivas. O portfolio de objectivas EF da Canon é actualmente o mais extenso e mais conhecido do Mundo, com mais de 60 modelos e 40 milhões de vendas em todo o Mundo.
A Canon comemorou recentemente o 50º aniversário de câmaras Canon SLR (single lens reflex), após o lançamento da Canon Flex em 1959. Com mais de 50 milhões de unidades vendidas em todo o Mundo, as câmeras fotográficas Canon SLR são reconhecidas como benchmark standard para a fotografia amadora e profissional.
Fonte: Canon
Para não perder nenhuma das nossas novidades eu recomendo que nos siga no twitter, no facebook e assine a nossa newsletter colocando o seu email no campo em baixo.
Ao assinar a nossa newsletter recebe automaticamente 5% de desconto na nossa Loja e ainda ensinamos como fazer download gratuitamente dos nossos e-Books. Não perca esta oportunidade, assine hoje!
"O Fotografia DG não se responsabiliza pelas opiniões, textos e imagens divulgadas pelos seus Colunistas.
Cada autor é responsável pelo conteúdo do seu artigo".






















Deixe um comentário