Canon já produziu 10 milhões de D-SLRs para o mercado de consumo

A Canon anunciou que produziu 10 milhões de D-SLRs (digital single-lens-reflex) para o mercado de consumo em todo o Mundo desde o lançamento da EOS 300D em 2003. Os produtos D-SLR da Canon alcançaram consecutivamente o primeiro lugar na lista de produtos de consumo da GFK desde 2004. A posição de liderança iniciada pela EOS 300D, foi ocupada em seguida pela EOS 350D em 2005, a EOS 400D em 2006 e a EOS 450D em 2008 e a marca espera que a tendência se mantenha com o recente lançamento da EOS 500D.

reflex canon 500d Canon já produziu 10 milhões de D SLRs para o mercado de consumo

“A Canon mantém-se na linha da frente deste crescimento no mercado de consumo com uma quota de 40 por cento na Europa alcançada graças ao nosso compromisso para com as necessidades dos consumidores e à nossa paixão pela imagem de elevada qualidade,” afirma Rainer Fuehres, responsável máximo da Canon Consumer Imaging (CCI), Canon Europa.

“Esperamos que o lançamento da EOS 500D venha a fortalecer ainda mais, este ano, a nossa posição no mercado.”

O crescimento do volume de modelos D-SLR orientados para consumidor, no mercado, levou também a um aumento do volume de vendas de objectivas. O portfolio de objectivas EF da Canon é actualmente o mais extenso e mais conhecido do Mundo, com mais de 60 modelos e 40 milhões de vendas em todo o Mundo.

A Canon comemorou recentemente o 50º aniversário de câmaras Canon SLR (single lens reflex), após o lançamento da Canon Flex em 1959. Com mais de 50 milhões de unidades vendidas em todo o Mundo, as câmeras fotográficas Canon SLR são reconhecidas como benchmark standard para a fotografia amadora e profissional.

Fonte: Canon

 

Print Friendly and PDF

 

Para não perder nenhuma das nossas novidades eu recomendo que nos siga no twitter, no facebook e assine a nossa newsletter colocando o seu email no campo em baixo.

Ao assinar a nossa newsletter recebe automaticamente 5% de desconto na nossa Loja e ainda ensinamos como fazer download gratuitamente dos nossos e-Books. Não perca esta oportunidade, assine hoje!

*  Seu email:

 

"O Fotografia DG não se responsabiliza pelas opiniões, textos e imagens divulgadas pelos seus Colunistas.
Cada autor é responsável pelo conteúdo do seu artigo".

Deixe um comentário

Atenção antes de Deixar um Comentário!

- Se o seu comentário for relacionado ao post, tenha certeza de que o leu.
- Todos os comentários indecentes, ilegais, ofensivos, anónimos, escritos em maiúsculas, com gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Só inclua links no comentário se este ajudar a explicar o seu comentário.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível.
- Spam não será tolerado.

Caso tenha alguma dúvida não relacionada com o artigo considere aceder ao nosso fórum de fotografia para colocar a sua questão, só assim poderá receber a melhor atenção pela minha parte (admin) e de muitos outros fotógrafos profissionais. Acesse: www.forumdigitalfoto.com

* Os campos Nome e E-mail são obrigatórios

Assinantes no RSS
Assinantes
541
Seguidores no Twitter
Seguidores
Fãs do Facebook
Fãs
12423
Comentários
Comentários
3542

Porquê devo ser Assinante?

Seja assinante do Fotografia-DG por apenas R$ 12,00 (igual a R$ 1,00 por mês) e tenha acesso a todos os nossos artigos exclusivos e de grande qualidade.

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

iPhoto EditoraEscola de Imagem
Fórum de fotografia DigitalFoto
Revista Foto GrafiaFoto LinkClassificados de Fotografia