Categoria: Admirando a Paisagem

Post Pic

Admirando a Paisagem: Equipar-se a Rigor – Acessórios Obrigatórios Parte 1

Os parágrafos que se seguem apresentam a lista de acessórios que considero fundamental e que tenho vindo a usar ao longo dos anos, mas o leitor deve considerar juntar o seu próprio kit de acessórios com os apetrechos fotográficos que melhor se adaptam ao seu modo de operar.

Ler mais >>
Post Pic

Admirando a Paisagem: Equipar-se a Rigor – O Essencial Parte 2

Na parte 2 do artigo “Equipar-se a Rigor” para fotografos de paisagem natural apresentamos dicas e tiramos dúvidas sobre dois dos equipamentos mais importantes para um fotografo de paisagem natural.

Ler mais >>
Post Pic

Admirando a Paisagem: Equipar-se a Rigor – O Essencial Parte 1

Luís Afonso inicia a sua coluna no Fotografia DG com dicas muito boas para ajudar o fotógrafo de paisagem natural a escolher a câmara ideal para tirar fotografias de natureza, não perca!

Ler mais >>

Assinantes no RSS
Assinantes
541
Seguidores no Twitter
Seguidores
Fãs do Facebook
Fãs
12423
Comentários
Comentários
3542

Porquê devo ser Assinante?

Seja assinante do Fotografia-DG por apenas R$ 12,00 (igual a R$ 1,00 por mês) e tenha acesso a todos os nossos artigos exclusivos e de grande qualidade.

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

iPhoto EditoraEscola de Imagem
Fórum de fotografia DigitalFoto
Revista Foto GrafiaFoto LinkClassificados de Fotografia