Dicas e Técnicas Vídeos

Fotografia Sensual na Chuva – Parte 1

Olá, Amigos Fotodgnianos!!!

Aqui estou eu com mais uma video-aula depois desse “Back to the Future” que agora estamos vivendo mais uma vez!

Este video é para você que gosta de Fotografia de Moda & Sensual numa situação que muita gente treme só de pensar mas que tem uma iluminação fantástica que poucos sabem aproveitar!

Também ensino aqui como fazer a medição combinada entre a câmera e o fotometro manual usando uma tabela analógica que é um verdadeiro tesouro para conseguir muito detalhe nas altas luzes e também nas sombras preenchidas com flash portátil Cactus RF60 + Softbox Cactus CB60 comandado à distância pelo Transceiver Cactus V 6II.

O Sucesso vem nos detalhes e se você quer ficar mais preparada(o) ainda para vencer a concorrência e conquistar o seu espaço, indico dois livros que escrevi que vão dar uma força gigante, pode apostar!

Se quiser receber as notificações das novas video-aulas, basta subscrever o Canal ou a newsletter do Fotografia-DG e bora lá aprender tudo na prática com quem está no mercado da Moda & Publicidade!!!

Porque aqui é muita técnica fotográfica sem mimimi nem blablablá!!! 😉

Abraços e até a próxima!!! É NÓIS!!! 🙂

Fernando Bagnola

Fernando Bagnola, nascido em São Paulo, fotógrafo profissional atua desde 1984 nas áreas de Moda e Publicidade. Vive e trabalha em Portugal há 8 anos e também desenvolve formações de Técnica Fotográfica Avançada e Edição no Photoshop em Workshops e Cursos Online “One to One” por SKYPE tendo alunos formados no Japão, Inglaterra, Brasil e Portugal através da EFO – Escola de Fotografia Online Fernando Bagnola www.escoladefotografiaonline.com/testemunhos

7 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Boa tarde Fernando.

    Venho acompanhando o seu trabalho há algum tempo e sou seu admirador.

    Sou do Brasil e aqui temos muitas dificuldade em encontrar os equipamentos equipamentos da Cactus. Só encontrei um flash numa única loja do Mercado Livre.

    No E-bay, a divulgação é quase que inexistente.

    Tem alguma sugestão para nos fazer onde possamos encontrar os referidos equipamentos com custo razoável.

    Obrigado.

    Hilton Aquino

  • Como sempre Grandioso material, e este carinha denominado fotômetro e que muitos acham que é um investimento inútil que no olhometro da para se resolver, mas esquecem de que, o que estão vendo no LCD é bem diferente do que é visto no monitor. Com o uso do fotômetro nem precisa-se olhar no LCD que a garantia de o retrato estar muito bem iluminado é nível É Nóis.
    Obrigado mestre por sempre compartilhar seu conhecimento e da forma mais correta possível e sem enrolação e enganação.

    • Mestre Paulo Roberto … quem quiser ser crocodilo tem de dominar este carinha ai … se não quiser, continua lagartixa e aperitivo pra eles … 🙂 Abração e obrigado eu pelo teu apoio, mano … É NÓIS!

  • Bela apresentação neste vídeo aula Fernando. Aprecio e muito a fotografia sensual (principalmente a feito com tempo nublado, chuvoso ou garoando), desde que pela primeira vez, vi uma garota debaixo de chuva, com roupa branca completamente colada ao seu corpo, o que deixava transparecer as roupas íntimas. De fato e como sua modelo preferida, as torna nossas musas inspiradoras. Meus agradecimentos a ambos!

    • Francisco Luiz … bacana saber que vc gosta também de modelos molhadas … 🙂
      Consegui enxergar com a mente aquilo que vc descreveu com palavras … agora é hora de por em prática e mostrar prá gente babar aqui … abração … É NÓIS!!! 🙂

Receba 15 livros de fotografia

Aprenda DE GRAÇA os principais segredos dos experts em fotografia com os nossos livros digitais.
Insira aqui o seu melhor email

Aprenda DE GRAÇA os principais segredos dos experts em fotografia

Insira aqui o seu melhor email