
A Hasselblad acaba de lançar a sua nova câmara profissional de médio formato de 40 megapixéis, a H4D-40. O novo equipamento da Hasselblad incorpora um sensor de 33x44mm CCD (quase o dobro de um sensor Full Frame de 35mm DSLR) e utiliza o sistema “True Focus” (que ajusta o foco para imagens a longa distância). A H4D-40 vem equipada com uma lente de 80mm e tráz o software “Phocus 2.0″ incluído no kit.
A Hasselblad H4D-40 chega ao mercado no próximo dia 10 por 13.995€ / 19.995 USD / 12995 libras, e mesmo parecendo muito cara para o consumidor normal, para um fotógrafo que vive disto é apenas um investimento.
Para mais informações consulte o site da dpreview.
Se gostou do artigo compartilhe!
"O Fotografia DG não se responsabiliza pelas opiniões, textos e imagens divulgadas pelos seus Colunistas.
Cada autor é responsável pelo conteúdo do seu artigo".
Fotografia-DG – Dicas Fotografia O Fotografia-DG é uma referência em dicas fotografia. Temos muitas dicas fotografia para amadores e profissionais!
