Home » Atualidade » Acessórios

Anunciada a lente Mitakon 20mm f/2 Super Macro 4.5x

A Zhongyi Optics anunciou o lançamento de uma lente manual de baixo custo para macro, a Mitakon 20mm f/2 Super Macro 4.5x!

A nova objetiva da Zhongyi promete agradar em cheio aos amantes da macrofotografia com sua nova Mitakon 20mm f/2 Super Macro 4.5x que estará disponível para vários sistemas: Canon, Nikon, Sony (DSLR e mirrorless), Pentax, Micro 4/3 e Fuji. As versões para Canon, Nikon e Sony poderão ser utilizadas em suas câmeras full frame! Confiram abaixo o comunicado de imprensa da Zhongyi.

ZY Optics lança a lente Mitakon 20mm f/2 Super Macro 4.5X para fotos de alta magnificação

Shenyang China, 19 de dezembro de 2016 – Zhongyi Optics (ZY Optics) lançou uma nova lente Super Macro compacta para câmeras full frame, a Zhongyi Mitakon 20mm f/2 Super Macro 4.5x e apresenta uma elevada taxa de reprodução de até 4.5:1.

A Mitakon 20mm f/2 Super Macro 4.5x é muito compacta para a sua categoria e permite que os fotógrafos capturem detalhes extremamente finos com facilidade. A lente é capaz de criar imagens macro inacreditáveis ​​variando de 4x a 4,5x ampliação. Os usuários não precisam mais de gambiarras ou tubos de extensão para fotos de alta magnificação.

Ele possui 6 elementos em 4 grupos na sua estrutura que oferece uma resolução impressionante de um canto a outro da imagem. Pesando apenas 230g e medindo somente 6cm, é a companheira perfeita para a vida selvagem e fotos ao ar livre. O grande ângulo de visão e a distância de focagem de 20cm permitem-lhe compor imagens criativas com mais informações incluídas no enquadramento. Maior ampliação (até 13:1) também pode ser alcançada com uso de tubos de extensão ou fole. A alta ampliação também é extremamente útil para fins científicos. O revestimento da lente é feito de metal para reforçar a sua durabilidade. Estará disponível para as baionetas Canon EF, Nikon F, Sony FE, Sony Alpha, Pentax K, Sony E, Micro Quatro Terços e Fuji X.

Já disponível no site oficial http://www.zyoptics.net/ ao custo de 200 dólares.

Agora que leu, avalie o artigo e deixe um comentário mais abaixo:

 

Gosta de algum dos artigos abaixo?

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar