|
A Kodak lançou uma nova máquina fotográfica digital compacta para quem não pretende gastar demasiado e não abdica de uma boa performance. Esta máquina tem um compromisso preço/qualidade bastante razoável.
A câmara está equipada com um sensor CCD de 10 megapixéis, um ecrã LCD de 3” e uma objectiva grande-angular de 28 mm para uma visão ampla. Além disso, a sua tecnologia de reconhecimento dos rostos, sistema de redução da desfocagem e estabilizador de imagem digital tornam as suas imagens mais precisas.
O preço da EasyShare M420 ronda os 180€
Mais informações em www.kodak.com

Para não perder nenhuma das nossas novidades eu recomendo que nos siga no twitter, no facebook e assine a nossa newsletter colocando o seu email no campo em baixo.
Ao assinar a nossa newsletter recebe automaticamente 5% de desconto na nossa Loja e ainda ensinamos como fazer download gratuitamente dos nossos e-Books. Não perca esta oportunidade, assine hoje!
"O Fotografia DG não se responsabiliza pelas opiniões, textos e imagens divulgadas pelos seus Colunistas.
Cada autor é responsável pelo conteúdo do seu artigo".





















Deixe um comentário