WB 2011

O Fotografia-DG te leva para o Wedding Brasil 2011

Quer aprender mais sobre Fotografia de Casamento? Prove para o Fotografia-DG que você merece um passaporte para o Wedding Brasil 2011.

Olá amigos do Fotografia-DG.

Como todos sabem, o Wedding Brasil, maior congresso de fotografia de casamento da América Latina está chegando. Eu, Huaíne, estarei presente no evento e contarei tudinho para vocês sobre o que acontecesse nesse mega congresso.

Em dezembro fizemos um concurso cultural por aqui, sorteando um ingresso ao leitor que fizesse uma frase criativa contedo Wedding Brasil e @fotografiadg e a postasse no twitter. Quem levou foi a sortuda @elaynemassaini.

Agora em janeiro temos a oportunidade de presentear um segundo leitor. Mas dessa vez vocês terão de nos provar que precisam mesmo ir ao Wedding Brasil. Aquele que postar sua pior foto de casamento e nos mostrar que precisa mesmo ir ao evento, levará o ingresso. O concurso funcionará da seguinte forma: A pessoa deve escolher sua pior foto, se cadastrar no serviço TwitPic e postá-la, twittando a frase:

 “Minha pior foto de casamento! Quero o ingresso para o #WeddingBrasil, que o @fotografiadg está sorteando. (e seu link TwitPic)http://twitpic.com/3rty79

Fotografia de Carolyn Hendry. Fonte: BBC News.

Essa eu quero ver, hein pessoal. A foto precisa provar mesmo que você merece ir ao Wedding Brasil para aprender mais sobre fotografia de casamento, portanto, escolham fotos horríveis!

As fotos poderão ser enviadas até o dia 27/01/11 e o vencedor será anunciado aqui e no twitter do @fotografiadg.

Boa sorte a todos. Um abraço.

Huaíne Nunes
Site: www.huainenunes.com
Twitter: @huaine

Huaine Nunes

Vinda de uma família de fotógrafos, a fotógrafa Huaíne Nunes já nasceu em meio às câmeras fotográficas. Em 1999 ganhou sua primeira câmera de visor direto, tinha apenas 10 anos de idade. Com 16 anos começou a se interessar pelas técnicas, sempre tendo seu pai como principal instrutor. Com 19 comprou sua primeira reflex digital e agora, aos 21 atua como fotógrafa infantil. Perfeccionista e dedicada, é aficionada por livros de técnicas fotográficas e está sempre procurando aperfeiçoar-se. É formada em Design de Moda e ainda persiste em aprender a fotografar o mundo fashion. Mantêm também um blog com dicas para fotografia de bebês e crianças, que tem trazido um aprendizado constante.

3 Comentários

Clique aqui para comentar

Siga-nos nas Redes Sociais

Carrinho

Click Camera

O nosso Canal no YouTube

Artigos em Destaque

Anúncio

Links Úteis

Receba 15 livros de fotografia

Aprenda DE GRAÇA os principais segredos dos experts em fotografia com os nossos livros digitais.
Insira aqui o seu melhor email

Aprenda DE GRAÇA os principais segredos dos experts em fotografia

Insira aqui o seu melhor email