SELPHY CP780: o laboratório fotográfico ultra-compacto e fácil

A Canon expandiu a linha de impressoras fotográficas compactas SELPHY com o lançamento do novo modelo SELPHY CP780. Substituindo a SELPHY CP760, a nova impressora ultra-compacta apresenta uma melhoria significativa na velocidade de impressão. Desenhada para impressão em casa, proporciona uma forma fácil de imprimir fotografias com qualidade de laboratório em menos de um minuto. Disponível em rosa, azul, prateado e branco, a SELPHY CP780 também oferece impressão portátil com um pack de bateria opcional.

SELPHY CP780 PINK SELPHY CP780: o laboratório fotográfico ultra compacto e fácil

Mais fácil do que nunca

A SELPHY CP780 inclui um interface amigo do utilizador, bem como botões grandes com um layout muito simples – permitindo a qualquer pessoa imprimir com a maior das facilidades. O ecrã LCD TFT a cores de 2.5” oferece um visionamento detalhado da imagem quando se imprime directamente a partir de uma cartão de memória, com instruções de fácil compreensão e em 7 línguas.

A SELPHY CP780 inclui o software actualizado e de fácil utilização – SELPHY Photo Print – que agora inclui instruções de voz facilitando ainda mais os passos aos utilizadores. Esta característica é particularmente ideal para crianças ou para utilizadores inexperientes.

SELPHY CP780 BLUE FSL SELPHY CP780: o laboratório fotográfico ultra compacto e fácil

Impressões com qualidade de laboratório, rápidas e de longa duração

Em apenas 47 segundos , a SELPHY CP780 imprime para vários tamanhos de suportes, incluindo formato postal ou fotografias panorâmicas, formato “cartão de crédito” ou mini-autocolantes. Além disso, com o seu rápido arranque, não é esperar que a impressora aqueça – logo as suas fotografias estão nas suas mãos em segundos.

A tecnologia de sublimação de cor proporciona resultados nítidos e brilhantes, dando às impressões a qualidade e o aspecto das impressões de laboratório tradicionais. Um revestimento especial protege as impressões de derrames e salpicos. As impressões mantêm a sua qualidade durante 100 anos quando guardadas num álbum.

As várias tecnologias de imagem da SELPHY CP780 asseguram que as fotografias aparecem no seu melhor – características como Correcção automática de Imagem e Correcção automática do Efeito de Olhos Vermelhos optimizam qualquer imagem.

PVP recomendado: 129 euros

  • Impressora fotográfica ultra-compacta e acessível
  • Facilidade de utilização – interface simples de utilizador, botões grandes, instruções de voz
  • Impressão directa a partir de câmaras compatíveis e da maioria dos cartões de memória*
  • Impressões que duram 100 anos*
  • Impressões em apenas 47 segundos* e arranque rápido
  • Sublimação de cor para impressões com qualidade de laboratório
  • LCD TFT a cores de 2.5”
  • Pack de bateria opcional para impressão portátil
  • Adaptador Bluetooth opcional para impressões a partir de dispositivos wireless
  • Disponível em rosa, azul, prateado ou branco

* Veja as especificações para informações mais detalhadas.

1 Podem ser usados os seguintes cartões sem adaptador: CompactFlash, Microdrive, SD, miniSD, SDHC, miniSDHC, MMC, MMCplus,HD MMCplus, MMCmobile, RS-MMC, Memory Stick, Memory Stick PRO, Memory Stick Duo, Memory Stick PRO Duo.

2 Veja as especificações.

3 O valor de 100 anos foi calculado com base em testes de aceleramento. Para mais informações veja as especificações.

 

Print Friendly and PDF

 

Para não perder nenhuma das nossas novidades eu recomendo que nos siga no twitter, no facebook e assine a nossa newsletter colocando o seu email no campo em baixo.

Ao assinar a nossa newsletter recebe automaticamente 5% de desconto na nossa Loja e ainda ensinamos como fazer download gratuitamente dos nossos e-Books. Não perca esta oportunidade, assine hoje!

*  Seu email:

 

"O Fotografia DG não se responsabiliza pelas opiniões, textos e imagens divulgadas pelos seus Colunistas.
Cada autor é responsável pelo conteúdo do seu artigo".

Deixe um comentário

Atenção antes de Deixar um Comentário!

- Se o seu comentário for relacionado ao post, tenha certeza de que o leu.
- Todos os comentários indecentes, ilegais, ofensivos, anónimos, escritos em maiúsculas, com gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados".
- Só inclua links no comentário se este ajudar a explicar o seu comentário.
- Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível.
- Spam não será tolerado.

Caso tenha alguma dúvida não relacionada com o artigo considere aceder ao nosso fórum de fotografia para colocar a sua questão, só assim poderá receber a melhor atenção pela minha parte (admin) e de muitos outros fotógrafos profissionais. Acesse: www.forumdigitalfoto.com

* Os campos Nome e E-mail são obrigatórios

Assinantes no RSS
Assinantes
555
Seguidores no Twitter
Seguidores
Fãs do Facebook
Fãs
12584
Comentários
Comentários
3568

Porquê devo ser Assinante?

Seja assinante do Fotografia-DG por apenas R$ 12,00 (igual a R$ 1,00 por mês) e tenha acesso a todos os nossos artigos exclusivos e de grande qualidade.

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

iPhoto EditoraEscola de Imagem
Fórum de fotografia DigitalFoto
Revista Foto GrafiaFoto LinkClassificados de Fotografia