Câmaras

Sony Cyber-shot DSC-TX1 e DSC-WX1 anunciadas

A Sony oficializou as câmaras Cyber-shot DSC-TX1 e DSC-WX1 anunciadas no mês passado, ambas possuem um sensor de 10,2 megapixels point and shot.

A Cyber-shot DSC-TX1 possui um novo sensor “Exmor R” CMOS para uma gestão mais eficiente de fotografias em ambientes de fraca luminosidade, modo de gravação de vídeo a 720p, ecrã LCD de 3” e lentes Carl Zeiss Vario-Tesar com zoom telescópico de 4x. Esta máquina estará disponível em Setembro com um preço de $380 em cinza, rosa, preto e azul.

A Sony Cyber-shot DSC-WX1 vem igualmente com o mesmo sensor Exmor R, uma lente Sony G, zoom óptico de 5x com abertura f/2.5, ecrã LCD de 2,7” e tem ainda possibilidade de gravar vídeos a 720p HD (MPEG4). A WX1 chega em Outubro com o preço de $350 em preto.

Ambas as máquinas fazem uso do mesmo sistema anti-arrastamento e modo multi-shot, bem como um processador BIONZ, detecção de rostos, detecção de sorrisos, capacidades panorâmicas, disparo a 10 frames por segundo, e ainda um modo “pet mode” para tirar fotografias optimizadas aos seus animais de estimação.

Sony Cyber-shot DSC-TX1 e DSC-WX1

Diogo Guerreiro

Diogo Guerreiro é o fundador do Fotografia-DG e tem como objetivo a divulgação prática e profunda de técnicas, dicas e recomendações de novas tendências da área do mercado.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

Carrinho

llumine Encadernadora

FLASHCLIC: Contratar Fotógrafo

Criar sites com a Wix

Anúncios

  • Banner-Câmeras.jpg
  • Banner_300x250.png

Siga-nos nas Redes Sociais

Links Úteis

Receba 15 livros de fotografia

Aprenda DE GRAÇA os principais segredos dos experts em fotografia com os nossos livros digitais.
Insira aqui o seu melhor email

Aprenda DE GRAÇA os principais segredos dos experts em fotografia

Insira aqui o seu melhor email