Home » Atualidade

Tales by Light – série voltada para fotógrafos no Netflix

Chega ao Netflix uma série documental sobre fotografia neste fim de semana que foi co-produzida pela Canon da Austrália. Imperdível!

Traduzido do Digital Trends

Fotógrafos à procura de algo para assistir no Netflix neste fim de semana tem como opção uma nova série produzida em parte pela Canon Austrália. Tales by Light, uma série de seis partes, mostra cinco fotógrafos e seus trabalhos em áreas remotas raramente fotografadas.

A primeira temporada da série está programada para chegar ao Netflix já nesta sexta-feira.

O diretor, produtor e cinegrafista Abraham Joffe segue cinco fotógrafos enquanto exploram a natureza e a cultura em áreas pouco conhecidas do mundo, da Antártica até o fundo do oceano.

tales-by-light

“Ter a primeira temporada de Tales by Light (Contos pela Luz) disponível em Netflix é uma aclamação maravilhosa da qualidade e do grande apelo de nossa série de fotografia feita por australianos e estamos ansiosos por entreter milhões de assinantes pelo mundo todo”, disse Jason McLean, o produtor executivo e diretor de produtos de imagem da Canon Austrália.

“Esta série é única e surgiu a partir do nosso simples objetivo de celebrar os incríveis contadores de histórias visuais em busca dos limites de criatividade e é ótimo que este conceito soe tão bem em divisões regionais”.

Assistam ao trailer da primeira temporada:

Filmado em 4K, a primeira temporada de Tales by Light estreou no National Geographic na Austrália e Nova Zelândia. Produzido em 2015, um trailer da segunda temporada da série já está disponível.

A série segue Art Wolfe, um fotógrafo de natureza e cultura, Darren Jew, fotógrafo de natureza e subaquático, Krystle Wright, um fotógrafo de esportes de aventura, Richard I’Anson, um fotógrafo de viagens, e Peter Eastway, um fotógrafo de paisagens.

Enquanto a série viaja para todo o mundo, o trabalho de produção foi toda feita na Austrália. Cada episódio mergulha em um olhar através dos bastidores de um projeto diferente (ou dois), do festival de Holi na Índia aos ursos marrons do Alasca.

Agora que leu, avalie o artigo e deixe um comentário mais abaixo:

Gosta de algum dos artigos abaixo?

  • Thais

    Krystle Wright é fotógrafA

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar