Home » Artigos » Dicas » 3 Motivos para “se render” ao lifestyle

3 Motivos para “se render” ao lifestyle 5/5 (1)

- Última Atualização a: 01/08/2016

Se você ainda não está convencido de que a fotografia lifestyle é para você, permita-me mostrar alguns motivos para se render de vez a esse estilo maravilhoso de fotografar.

A fotografia lifestyle registra as pessoas como ela são. O bom fotógrafo lifestyle procura conhecer seus clientes, afim de fazer fotos verdadeiras, com significado, que trarão aquela sensação nostálgica para os clientes no futuro. Gosto de dizer que a fotografia lifestyle mistura o dinamismo do fotojornalismo, com a leveza e preparação da fotografia de retratos.

Vamos aos motivos para se apaixonar por ela?

novo-img-leitor-premium

Ao se tornar leitor premium vai receber como BÔNUS um Curso de Photoshop, Lightroom e Camera Raw no valor de R$ 85,00. Mas não fica por aqui, você ainda vai receber 6 cursos online e 5 e-books. Tudo isto por apenas 7,50 Euros por ano, menos de 30 reais, clique aqui para se inscrever.

Se você já é um Leitor PREMIUM do blog inicie a sua sessão.

Ajude-nos, avalie este artigo:

Aproveite este desconto na nossa lojaAdquira o Photoshop e o Lightroom por apenas R$35,00/mês

Huaine Nunes

Vinda de uma família de fotógrafos, a fotógrafa Huaíne Nunes já nasceu em meio às câmeras fotográficas. Em 1999 ganhou sua primeira câmera de visor direto, tinha apenas 10 anos de idade. Com 16 anos começou a se interessar pelas técnicas, sempre tendo seu pai como principal instrutor. Com 19 comprou sua primeira reflex digital e agora, aos 21 atua como fotógrafa infantil. Perfeccionista e dedicada, é aficionada por livros de técnicas fotográficas e está sempre procurando aperfeiçoar-se. É formada em Design de Moda e ainda persiste em aprender a fotografar o mundo fashion. Mantêm também um blog com dicas para fotografia de bebês e crianças, que tem trazido um aprendizado constante.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar