Home » Artigos » Pós-Produção » A capa do álbum ou mesmo a embalagem vende

A capa do álbum ou mesmo a embalagem vende

- Última Atualização a: 02/02/2017

Recortes, Filtros, Composições, Referências, Fontes, Ajustes, Identidade Visual, Design e logicamente muito estudo e pesquisa.

Já desanimou? Nem começou o artigo ainda e temos muito o que falar…

As encadernadoras já há algum tempo entenderam que a capa do álbum ou mesmo a embalagem em que o álbum é entregue já não é somente algo para acomodar e proteger as fotos.

Estão a cada ano lançando mão de novos recursos e materiais para encantar os clientes.

novo-img-leitor-premium

Ao se tornar leitor premium vai receber como BÔNUS um Curso de Photoshop, Lightroom e Camera Raw no valor de R$ 85,00. Mas não fica por aqui, você ainda vai receber 6 cursos online e 5 e-books. Tudo isto por apenas 7,50 Euros por ano, menos de 30 reais, clique aqui para se inscrever.

Se você já é um Leitor PREMIUM do blog inicie a sua sessão.

Ajude-nos, avalie este artigo:

Reinaldo Martins

Trabalha com eventos há 27 anos e está na fotografia há quase 20 anos. Professor de fotografia, lightroom, e diagramação de álbuns, está e esteve presente nos grandes eventos da fotografia brasileira, tais como: Wedding Brasil, Photoshow, Semana da Fotografia, Foto Inovattion, Cascavel Image Conference, Fotonline entre outros. Autor do livro Fotojornalismo para Casamento em parceria com a fotografa e esposa Fernanda Marques e dos DVDs Diagramação de Álbum 1 e 2, Lightroom 3 para fotografos de casamento e o Incrível Lightroom 4. Proprietário da Empresa SuperAlbum que desenvolve programas e produtos para diagramadores e fotógrafos. Dedica sua vida a fotografia.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

Carrinho