Home » Resenhas » Software

ACDSee Photo Manager

acdsee pro

O ACDSee Photo Manager, produzido pela ACD Systems é um editor e organizador de imagens muito prático e compatível com a maioria dos formatos existentes. Segundo a propaganda da empresa, o programa é o mais rápido, flexível e barato do segmento.

Uma das coisas interessantes do software é que o próprio faz detecção automática de dispositivos e drives, permitindo que os utilizadores arrastem imagens e façam a importação directa de ficheiros para a sua biblioteca e podendo separá-las por categorias ou data de criação.

O ACDSee Photo Manager permite a edição da informação do Exif para que o utilizador possa acrescentar informações que ache relevantes para a imagem. Outra funcionalidade é a preservação da imagem original, sempre que faz uma modificação o programa guarda a imagem original sem edições e cria um novo ficheiro onde guarda todas as alterações efectuadas pelo utilizador, é certo que ocupa mais espaço no disco rígido mas é uma óptima funcionalidade para os utilizadores menos experientes que não se preocupam em preservar a foto original, e guardam as alterações no ficheiro matriz, o que causa uma perda de qualidade no JPEG e impossibilita a recuperação das mudanças ou de aplicar edições diferentes.

ACDSee Photo Manager

Para saber mais acerca do programa pode consultar www.acdsee.com e experimentar o programa durante 30 dias.

Agora que leu, avalie o artigo e deixe um comentário mais abaixo:

Gosta de algum dos artigos abaixo?

  • Ah show de bola esse programa!

    Abs

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar