Home » Atualidade » Software

Adobe lança o Lightroom CC, e parece muito interessante! 3/5 (1)

Usuários da Adobe CC poderão fazer atualização gratuitamente

Mais novo integrante da família Creative Cloud, o Photoshop Lightroom CC chega para ingressar oficialmente na lista de programas da Adobe voltados ao trabalho firmemente interligado à nuvem. Mas não só isso: tem recursos novos, maior estabilidade e melhor aproveitamento de hardware.

Adobe

 

Pode-se sentir que ainda é um programa feito para trabalhar com fotografias e tendo nelas uma base de suas criações, e não um software para manipulações completamente livres e/ou criações gráficas do zero. Em outras palavras, a Adobe ainda manteve o saudável distanciamento do mais famoso e robusto Photoshop — ainda que o LR siga tendo em seu nome o “Photoshop” de seu irmão mais velho. Enfim, a essência ainda é o laboratório de luz vermelha, e não o ateliê.

A Adobe já divulgou vídeos mostrando o que tem de novo no Lightroom CC, a saber: montagem de panoramas, HDR incorporado, reconhecimento facial, além de um up no recurso de slideshows e mais outros ganhos. Vejam abaixo como está fácil agora produzir uma imagem panorâmica diretamente no Lightroom CC:

Mais vídeos de demonstração podem ser vistos nesta playlist criada pela Adobe: What’s new in Lightroom CC

via MacMagazine

Agora que leu, avalie o artigo e deixe um comentário mais abaixo:

Gosta de algum dos artigos abaixo?

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar