Home » Atualidade » Fusão Alboom + Clicster

Fusão Alboom + Clicster

Alboom e Clicster se unem para criar maior plataforma de soluções para fotógrafos e artistas visuais da América Latina.

União das duas empresas vai alavancar a carreira de milhões de empreendedores e já está presente em mais de 30 países.

Todo fotógrafo entende como o fluxo de trabalho é importante para o sucesso profissional. São uma série de atividades que precisam de atenção, foco e que vão muito além do ato de fotografar: ter um bom portfólio online, conseguir atrair e gerenciar clientes, fazer a gestão de contatos e agenda, controle financeiro…

Pensando em facilitar o dia a dia do fotógrafo, a Alboom e a Clicster se uniram, tornando-se uma “Super Plataforma”. Juntas, elas completam todos os setores de gestão de oportunidades dos artistas: desde a atração de novos clientes e funil de vendas até a seleção e aprovação de álbuns.

A Alboom se destacou no cenário da fotografia por despontar como plataforma multi-aplicação para fotógrafos, artistas visuais e profissionais liberais desde 2015, com ferramentas para atração e apresentação de portfólios online. Já a Clicster.com é pioneira em soluções baseadas na nuvem e voltadas para a gestão completa do negócio no mesmo segmento. Lançada inicialmente com a marca PhotoManager, a solução conta com funil de vendas, gestão de contatos e agenda, gestão de fluxo de trabalho, controle financeiro, entre tantas outras.

A união das duas empresas vai alavancar a carreira de milhões de empreendedores e já está presente em mais de 30 países. De acordo com seus executivos, as empresas continuarão a operar independentemente e focam os esforços na integração de seus produtos e na expansão internacional. “Nossa sinergia e inovação irão certamente revolucionar a maneira como nossos clientes trabalham”, explica Marcelo Moscato, CEO da Alboom.

Anderson Miranda, fundador e CEO da Clicster completa: “O potencial do mercado é gigantesco. O número de empreendedores criativos cresce no mundo inteiro e tudo que estes profissionais precisam é uma tecnologia que permita expandir o negócio e administrá-lo de forma prática, rápida e intuitiva.”

Agora que leu, avalie o artigo e deixe um comentário mais abaixo:

Diogo Guerreiro

Diogo Guerreiro é o fundador do Fotografia-DG e tem como objetivo a divulgação prática e profunda de técnicas, dicas e recomendações de novas tendências da área do mercado.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar