Apple Aperture 3 já disponível

A Apple apresentou hoje a nova versão do seu software de edição e gestão de fotografias, o Aperture 3. A nova versão promete ser mais rápida na organização de grandes bibliotecas de imagens e oferece ainda 200 novas funcionalidades, incluindo Rostos, Lugares e Pincéis.

O Aperture 3 apresenta também uma ferramenta para ajustes finos em imagens, o Brushes, e Adjustment Presets para agilizar seu ritmo de trabalho. Há 15 Quick Brushes que podem ser usados para executar as edições mais comuns, como Dodge, Burn, Polarize e Blur, sem precisar da complexidade de camadas ou máscaras, além de poderem reconhecer bordas automaticamente. Esta nova versão do software da Apple possibilita ainda exportar slideshows directamente para o iTunes e publicar fotografias directamente no Facebook e Flickr.

Preço e disponibilidade

O Aperture 3 está disponível através da Apple Store® (http://www.apple.com/pt/) e revendedores autorizados Apple a um preço de venda ao público recomendado de 199 euros e os utilizadores actuais do Aperture podem fazer a actualização a um preço recomendado de 99 euros. Uma versão de demonstração de 30 dias está disponível em http://www.apple.com/aperture/trial/. O Aperture 3 funciona como uma aplicação 64-bit em Mac OS® X Snow Leopard® em Macs com processadores Intel Core 2 Duo. Requisitos completos de sistema, tutoriais online e mais informações sobre o Aperture 3 podem ser encontrados em http://www.apple.com/aperture/.

Ajude-nos! Avalie, compartilhe e deixe um comentário mais abaixo:

Diogo Guerreiro

Diogo Guerreiro é o fundador do Fotografia-DG e tem como objetivo a divulgação prática e profunda de técnicas, dicas e recomendações de novas tendências da área do mercado.

Siga-nos nas Redes Sociais

Não perca nenhum conteúdo nosso ;)

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar