Home » Atualidade » Rumores » Canon anuncia desenvolvimento de uma Câmara DSLR sem espelho

Canon anuncia desenvolvimento de uma Câmara DSLR sem espelho

A prestigiada revista britânica Amateur Photographer deu hoje uma noticia bombástica, uma vez que trás um anônimo que se diz alto responsável da Canon do departamento DSLR da empresa disse que a Canon tem um grande interesse em entrar no crescente segmento de câmaras DSLR “mirros-less” (sem espelho) com lentes intercambiáveis.

Agora só nos resta saber qual sistema vai ser adotado para essa possível câmera, visto que será feita para competir com as Micro Four Thirds da Panasonic, Olympus e Samsung.

Depois desta notícia, só falta a Nikon fazer o lançamento de uma câmara DSLR que não utilize espelho.

Agora que leu, avalie o artigo e deixe um comentário mais abaixo:

Eduardo Guilhon

Eduardo Guilhon é brasileiro, nascido no ano de 1981 e residente na cidade de Florianópolis/SC, atua no mercado através Books/Retratos, ele também foi o primeiro Catarinense se especializar em Crianças com Necessidades Especiais através SpecialKids Brasil. Sua marca é a utilização de técnicas de iluminação criativa (Strobist) em conjunto com a luz ambiente. Tem como missão congelar a imagem de forma inovadora, refletindo e registrando com alto desempenho o momento único existente durante todo o trabalho, entregando ao cliente, um pedaço especial de sua vida em forma de fotografias.

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Olha, eu sou canonzeiro, mas confesso que fiquei meio temeroso com opreço da brincadeira… se for considerar os preços das objetivas pra m4/3 da Panasonic, as da Canon vão entrar no patamar das da Leica?

    Bom, de qualquer forma, se isso acontecer, espero que fique mais barato pra quem não pode aderir logo a isso investir nas suas objetivas sem ser m4/3. É esperar pra ver se o anônimo se esconde no anonimato soltando mentira ou a coisa é verdade mesmo.

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar