fbpx

Canon Digital Photo Professional 4.0

Via Photography Blog

A Canon anunciou o lançamento da versão 4.0 do seu editor avançado de imagens, o Digital Photo Professional. São várias atualizações e uma delas é a compatibilidade com os modelos Full-frame EOS-1D X, EOS-1D C, EOS 5D Mark III e EOS 6D. Para outros modelos será lançada a versão 3.14 do DPP.

DPP-4-Screenshot

Esta é a primeira grande atualização do software de processamento de arquivos RAW da Canon e inclui agora total integração com o EOS Utility, compartilhando suas funções sem necessidade de manter dois programas abertos. O fluxo de trabalho de arquivos RAW ficou mais rápido, a nova paleta de ajuste de cores permite o controle isolado de matiz, saturação e luminosidade em uma cor específica sem afetar o restante das cores da imagem. Outra grande novidade é o suporte ao uso de dois monitores em conjunto tornando possível agora que os ajustes sejam realizados em um monitor principal e uma janela de pré-visualização seja usada em um monitor secundário.

A versão 4.0 funcionará apenas em sistemas operacionais de 64 bits como Windows 7.8 e 8.1, além de Mac OS X 10.8 e 10.9 e estará disponível para download gratuito no final deste mês de junho no próprio site da Canon.

Artigos que pode gostar

Recomendado para você