Home » Atualidade » Canon do Brasil inaugura loja virtual e passa a atuar no varejo

Canon do Brasil inaugura loja virtual e passa a atuar no varejo

Portal www.loja.canon.com.br comercializará linha completa de câmeras fotográficas, além de toda a linha de acessórios e a impressora fotográfica compacta Selphy.

A Canon, líder mundial em imagem digital, inaugura hoje (2/8) uma loja de fotografia virtual onde comercializará todos os modelos de câmeras fotográficas compactas e profissionais, além de acessórios, suprimentos e impressoras da linha Selphy, diretamente para o cliente brasileiro. A iniciativa amplia a atuação da empresa no território nacional e traz uma oferta mais variada de produtos da fabricante que, até o momento, atuava no varejo somente por meio de distribuidores e com uma seleção reduzida em comparação aos modelos oferecidos no exterior. O portal pode ser acessado pelo endereço: http://www.loja.canon.com.br.

“Esse movimento representa um grande passo na estratégia nacional da empresa, pois passamos a oferecer toda a nossa linha de câmeras fotográficas, incluindo todas as cores e modelos disponíveis no exterior, e aumentamos a presença geográfica, levando nossos produtos para qualquer região do país. Certamente esta iniciativa nos aproxima, ainda mais, do nosso cliente final e é um marco na presença da empresa no país”, afirma Kaoru Ono, Diretor Comercial da Canon do Brasil. Segundo o executivo, além da facilidade, entre as vantagens oferecidas pela compra online estão benefícios como a segurança, garantia e suporte da Canon do Brasil, além de preços e condições de pagamento.

Como forma de incentivar a utilização da nova loja virtual, a Canon oferece aos clientes, por tempo limitado, frete grátis para todos os produtos disponíveis no portal para todo o país (exceto para entregas agendadas no estado de São Paulo). Promoções especiais também complementam o lançamento: na compra de câmeras compactas, o consumidor recebe, gratuitamente, cartão de memória de 2GB, enquanto os que optarem por adquirir câmeras profissionais ganharão cartões de 4GB. Inicialmente, as compras poderão ser realizadas via cartão de crédito. Demais formas de pagamento como financiamento e boleto bancário serão disponibilizados em breve.

Desde fevereiro, os consumidores contam com o Suporte Oficial da Canon, uma central de relacionamento voltada para atender clientes no Brasil. Por esse canal, usuários podem tirar dúvidas sobre o funcionamento dos equipamentos, questões técnicas, garantias, entre outros. O atendimento é feito pelos telefones (11) 4083-7003 para Grande São Paulo e 0800-60 CANON (22666) para o restante do país, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.

Ajude-nos, avalie este artigo:

Diogo Guerreiro

Diogo Guerreiro é o fundador do Fotografia-DG e tem como objetivo a divulgação prática e profunda de técnicas, dicas e recomendações de novas tendências da área do mercado.

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • E os precinhos, óóó…

    vôôôte, eu gosto muito da Canon, mas definitivamente não curti essa de abrir loja virtual com preços pra lá de abusivos! Devem ter pensado "oba, vamos abrir uma loja no Brasil! Lá eles pagam muuuito bem, e com prazer, será garantia de bons lucros!". ¬¬