Home » Atualidade » Acessórios » Canon anuncia desenvolvimento de objectivas profissionais super-telefotográficas avançadas

Canon anuncia desenvolvimento de objectivas profissionais super-telefotográficas avançadas

- Última Atualização a: 26/08/2010

A Canon anuncia o desenvolvimento de duas novas objectivas super-telefotográficas para a sua gama de câmaras Digital SLR EOS – a EF 500mm F/4L IS II USM e a EF 600mm F/4L IS II USM. As novas objectivas serão mostradas pela primeira vez durante a Photokina 2010 em Colónia, Alemanha.

Pertencendo à série de objectivas profissionais L da Canon, os novos modelos irão atingir novos e avançados níveis de qualidade de imagem. Cada um deles irá integrar componentes da mais elevada qualidade, incluindo a tecnologia de Estabilização de Imagem de alta qualidade, bem como materiais ópticos como Fluorite, para corrigir aberrações e assegurar imagens de alta resolução ricas em detalhe e contraste.

Sucedendo aos modelos EF 500mm F/4L IS USM e EF 600mm F/4L IS USM, a EF 500mm F/4L IS II USM e a EF 600mm F/4L IS II USM estão a ser desenvolvidas para fotógrafos que necessitam de elevada performance, abertura rápida e maior profundidade focal. Corpos redesenhados e leves irão proporcionar uma mobilidade adicional bem como protecção contra pó e água, tornando-as ideias para condições ambientais extremas.

Ambas as objectivas foram redesenhadas para reflectir os reconhecidos standards da série L, combinando uma qualidade óptica excepcional com controlos de fácil acesso e design elegante. Os modelos farão parte do alinhamento EF da Canon, oferecendo melhor performance e novas funções que se adaptam às necessidades dos fotógrafos, desde principiantes a profissionais.

Ajude-nos, avalie este artigo:

Diogo Guerreiro

Diogo Guerreiro é o fundador do Fotografia-DG e tem como objetivo a divulgação prática e profunda de técnicas, dicas e recomendações de novas tendências da área do mercado.

1 Comentário

Clique aqui para comentar

Carrinho