Home » Atualidade » Acessórios » Nova Canon EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS II

Nova Canon EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS II 5/5 (2)

- Última Atualização a: 14/06/2011

Canon revela EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS II – a teleobjectiva ideal para aspirantes a fotógrafos

A Canon anuncia o lançamento da sua mais recente teleobjectiva, a EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS II. Esta é uma objectiva compacta e acessível, que oferece um potente desempenho telefotográfico combinado com elevada qualidade de imagem, que a tornam ideal para fotógrafos que pretendem estar mais perto da acção.

A nova e versátil objectiva permite fotografar uma variedade de sujeitos graças à sua gama focal variada. É ideal para fotografar qualquer situação desde retratos a motivos distantes, como vida selvagem, desporto ou pormenores numa paisagem – assegurando que o momento é sempre captado com um detalhe impressionante.

A EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS II estará disponível em separado e também fazendo parte de um kit de duas objectivas com a recentemente apresentada EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 IS II com os corpos EOS 550D, EOS 600D e EOS 60D, proporcionando aos utilizadores com menos experiência uma excelente entrada no sistema fotográfico, num único conjunto.

Desenhada e fabricada segundo padrões exigentes, a EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS II reflecte a filosofia de design premium da Canon, com um design exterior melhorado e várias tecnologias premium para assegurar uma qualidade de imagem líder. O Estabilizador de Imagem (IS) de 4-stops da Canon combate a desfocagem quando se fotografa em condições de pouca luz ou sem tripé, e a adição de elementos de lentes de Dispersão Ultra-Baixa (UD) e de Coberturas Super Spectra da Canon também assegura imagens nítidas, com elevado contraste e sem brilho. A mais recente objectiva EF-S a ser adicionada à gama da Canon é ideal para fotógrafos que procuram uma objectiva acessível e versátil para fotografia telefotográfica geral.

A nova objectiva EF-S 55-250mm f/4-5.6 IS II vai estar disponível a partir de Julho de 2011.

Ajude-nos, avalie este artigo:

Diogo Guerreiro

Diogo Guerreiro é o fundador do Fotografia-DG e tem como objetivo a divulgação prática e profunda de técnicas, dicas e recomendações de novas tendências da área do mercado.

9 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Como sempre, ótimas dicas neste site! Recentemente encomendei uma Canon T4i com kit 18-55mm e acabei encomendando também essa 55-250mm. É a minha primeira DSLR, farei uso por hobby (já tenho alguma prática com fotografia, porém com câmeras amadoras), fotografar shows e algo de natureza ou paisagens. E não queria pagar muito caro numa lente, acho que fiz um bom negócio, né?

  • Existe alguma diferença significativa em comparação com a versão anterior, que justifique a diferença de preços ?

  • E quanto a Nikon que demora para lançar novos produtos. Estou a espera da sucessora da D700. Eles insistem em investir em DSLR de entrada, em especial a D5100 que me parece uma Canon pelo novo design.

  • Essa é a ideia de todas as Marcas em geral, assim fazem com que as pessoas comprem sempre novos equipamento.

  • Cruzes, é a segunda vez que compro algo da Canon e pouco depois ela lança uma atualização do produto! Aconetceu com minha T2i (que menos de um ano depois viu aparecer a T3i) e agora a 55-250mm, que comprei faz acho que só dois meses no máximo!

    Canon, you're scaring me!

Carrinho