Home » Atualidade » Câmeras » Canon lança câmera com Wi-Fi que filma em 4K

Canon lança câmera com Wi-Fi que filma em 4K

Canon lança no mercado a nova EOS 5D Mark IV, com filmagem 4K e Wi-Fi.

Quem não conhece a Canon? A empresa multinacional japonesa fabrica produtos e câmeras fotográficas, faxes, scanners, sistemas de imagem, fotocopiadoras e mais um monte de outros aparelhos e dispositivos que só vêm para somar em nossas vidas. Em 2015, a Canon anunciou oficialmente alguns de seus novos lançamentos top de linha e, como já se especulava entre os seguidores da marca, os modelos teriam full-frame, imagens impressionantes e em alta resolução, lente com ângulo de 126 graus e sistema de exposição automática, só para citar algumas coisas. Desde que a Canon 5D Mark III foi lançada, ela se tornou símbolo da marca e ganhou respeito e reconhecimento entre os profissionais que trabalham com o equipamento. Após dois anos, a gigante japonesa chega ao mercado com o lançamento de sua grande sucessora, a EOS 5D Mark IV.

Quer aprender idiomas? A Preply é uma plataforma que une tecnologia e aprendizado, trazendo até você professores de idiomas do mundo todo. Basta acessar e fazer seu cadastro em https://preply.com/pt/São-Bernardo-do-Campo-SP/professores–inglês.

eos-5d-mark-iv

Mais sobre a EOS 5D Mark IV

O novo modelo mal chegou e já se tornou a novo queridinho dos fotógrafos, trazendo uma série de melhorias consideráveis tanto para a captura de fotos como também para vídeos e áudios. A quarta versão da câmera apresenta um sensor sofisticado de 30.4 megapixels, com full-frame CMOS, um ISO de 100-32.000 e duplo pixel CMOS AF com 61 pontos AF, incluindo também o 41 do tipo cruzado. Outras novidades que fazem da câmera uma opção vantajosa são os 150.000 pixels de RGB com IR, um otimizador de lentes para JPEG, duplo pixel para RAW e um sistema único de correção de difração.

No caso da filmagem, a imagem será capturada em 4K – 4096×2160 a 30 fps. No modo Live View da câmera, é possível usar o duplo pixel AF tanto para foto quanto para vídeo. A câmera também apresenta GPS e NFC integrado, com um visor traseiro sensível ao toque. Para quem gostou dos modelos anteriores e já estava apaixonado pela Mark III, essa é uma sucessora que não vai deixar a desejar, uma vez que se trata da mesma linha, porém em uma versão muito mais atualizada, leve e com um material de alta qualidade. A nova câmera da Canon chegou há pouquíssimo tempo no mercado e está custando cerca de US$ 3.300, ainda sem previsão para chegar às lojas brasileiras.

Agora que leu, avalie o artigo e deixe um comentário mais abaixo:

Diogo Guerreiro

Diogo Guerreiro é o fundador do Fotografia-DG e tem como objetivo a divulgação prática e profunda de técnicas, dicas e recomendações de novas tendências da área do mercado.

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • É uma grande câmera com certeza, mas fico me perguntando porque razões a Canon Insiste não disponibilizar um live view articulado nas câmeras mais top….

    • Acredito que haja uma razão comercial para isso. Assim ela tem o que “evoluir” em uma próxima versão. É uma picaretagem, eu sei, mas é mais ou menos assim que funciona.

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar