Home » Atualidade » Canon Professional Services dá maior apoio aos profissionais

Canon Professional Services dá maior apoio aos profissionais

A Canon anuncia um novo e melhor serviço pós-venda para profissionais da área da fotografia e do vídeo, o programa Canon Professional Services (CPS). O sistema CPS oferece aos utilizadores profissionais de produtos Canon acesso livre e exclusivo a vários benefícios, desde apoio CPS em eventos locais e internacionais, a um serviço de reparações prioritário e apoio directo de Representantes Canon Professional em alguns países europeus*.

Renovado tendo em conta a opinião da comunidade CPS, o novo CPS irá oferecer um suporte e informação ainda mais fiável a utilizadores de fotografia e de vídeo profissional de toda a Europa. O redesenhado CPS introduz diferentes níveis de adesão, permitindo que mais fotógrafos profissionais tenham acesso aos benefícios do suporte CPS.

De acordo com Kieran Magee, Director de Marketing para os Produtos Profissionais, da Canon Europa, “Pretendemos oferecer o melhor serviço e suporte pós-venda. Para isso, demos especial atenção ao Canon Professional Service e redesenhámo-lo no sentido de proporcionar um apoio à medida das necessidades dos nossos clientes. Temos a certeza que a comunidade CPS irá apreciar o melhor acesso e assistência oferecidos pela nova estrutura de registo CPS e esperamos oferecer este nível de serviço a um número cada vez maior de fotógrafos profissionais.”

Torne-se membro do novo programa CPS

O sistema CPS oferece aos fotógrafos profissionais três tipos de adesão, dependendo do equipamento qualificado registado.

  • Membro Prata: está disponível a fotógrafos que registem dois corpos e três objectivas qualificadas. A assistência técnica do equipamento CPS será feita em cerca de cinco dias úteis.
  • Membro Ouro: está disponível para aqueles que registarem dois corpos e três objectivas qualificados. A assistência técnica do equipamento CPS será feita em cerca de três dias úteis com empréstimo de equipamento gratuito caso o período necessário para a reparação ultrapasse esse prazo.
  • Fotógrafos profissionais que possuam um conjunto mais alargado de equipamentos Canon podem tornar-se Membros Platina depois de registarem três corpos qualificados e quatro objectivas. Os benefícios incluem reparações em dois dias e empréstimo de equipamento.

Os profissionais da área de vídeo que registem uma câmara de vídeo qualificada1 irão também beneficiar de suporte especializado com reparações prioritárias, num prazo máximo de seis dias, e empréstimo de equipamento caso este prazo seja ultrapassado.

Os novos membros CPS podem registar o seu equipamento facilmente no website www.canon-europe.com/cps a partir de 7 de Abril. O tipo de adesão será automaticamente definido dependendo do número de corpos de câmaras e objectivas registados.

Os actuais membros CPS são convidados a validar e actualizar os seus dados no website do CPS para assegurar que o nível de registo está correcto. Todos os registos não actualizados irão expirar em Junho de 2010. Depois disto, será necessário um novo registo e serão emitidos novos cartões.

* Países europeus com programa CPS: Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Grécia, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Portugal, Reino Unido, Suécia e Suíça

Agora que leu, avalie o artigo e deixe um comentário mais abaixo:

Diogo Guerreiro

Diogo Guerreiro é o fundador do Fotografia-DG e tem como objetivo a divulgação prática e profunda de técnicas, dicas e recomendações de novas tendências da área do mercado.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar