Home » Atualidade » Câmeras

Superzoom de bolso Canon SX600

A Canon cria uma nova subcategoria de compactas com a SX600, desta vez voltada para a conectividade que se tornou algo tão essencial nos últimos tempos. A princípio, parece ser algo que vocês já viram antes, mas há algumas novidades.

A Canon SX600 é equipada com sensor CCD de 16 megapixels; sua lente com 18x de zoom cobre distância focal entre 25-450mm com abertura f/3.8-6.9; possui estabilização óptica; o tempo de exposição varia entre 1/2000 e 15 segundos; sensibilidade ISO 100-3200; o flash possui alcance de até 3.5 metros; faz vídeos Full HD em formato MP4 e som mono; possui monitor LCD de 3 polegadas; e é alimentada por bateria com capacidade para cerca de 290 fotos por carga.

As novidades ficam por conta do wi-fi embutido e do NFC que está incluído pela primeira vez em uma câmera Canon, permitindo conexão mais rápida e fácil com smartphones e tablets habilitando acesso remoto e georreferenciamento das fotos ao associar a câmera com dispositivos móveis dotados de GPS. A Canon SX600 estará disponível no final do mês de fevereiro nas cores branca, preta e vermelha ao custo de 250 dólares.

Agora que leu, avalie o artigo e deixe um comentário mais abaixo:

Gosta de algum dos artigos abaixo?

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar