Home » Atualidade

Casar e pegar o álbum no mesmo dia? Dá sim! 3.75/5 (4)

Via Fotograficamente Falando

James Day, um renomado fotógrafo da Austrália, e uma enorme equipe envolvendo grandes empresas, incluindo um laboratório móvel, tornaram possível a entrega do álbum de fotos a um casal no mesmo dia da cerimônia!!!

Foto de James Day
Foto de James Day

“James, se você quer tentar algo louco nós seremos seu casal”

Foi com estas palavras que Michael David Gray, conhecido fotógrafo australiano de casamentos, confiou o seu próprio casamento a seu amigo e outro grande fotógrafo, James Day. Gray (como gosta de ser chamado) fotografa casamentos há 5 anos e até o momento já fotografou 272 cerimônias deste tipo, tem experiência de sobra nisso e não escolheria qualquer um para fotografar o momento mais importante da sua vida. E a única pessoa que poderia fazê-lo era James Day, como podemos ver na citação abaixo:

“Eu sabia que tinha que fazer algo absolutamente insano para Gray e Jane. Com Jane sendo gêmea idêntica da minha esposa e Michael sendo um dos melhores fotógrafos de casamento da Austrália… eu só tinha que fazer o meu melhor.

Eu queria surpreendê-los com algo que jamais esqueceriam. Nós teríamos que entregar a surpresa antes do final do dia do casamento.

Esta foi, sem dúvida, a maior façanha que já cometi. Fiz o que todo mundo me disse que seria impossível. Eu sabia que com a equipe certa poderia conseguir.”

Pois James Day conseguiu. Ele fotografou toda a cerimônia de casamento de Gray e Jane e conseguiu incrivelmente entregar o álbum de fotos antes do fim do dia! Mas é lógico que ele não conseguiu isso, uma grandiosa equipe e empresas como RAW Digital & Film Lab, Fujifilm da Austrália, SanDisk, Photo Mounts & Album Australia, Think Tank Photo, HoldFast Gear e Pixellu SmartAlbums foram envolvidas no engenhoso e complexo planejamento de James. Além de Tim King, um fotógrafo de casamentos vindo de San Diego, nos EUA, para dividir a tarefa com James. Neste link estão algumas (muitas) fotos do casamento.

Abaixo um vídeo que mostra um pouco do que foi a ideia insana de James Day:

Agora que leu, avalie o artigo e deixe um comentário mais abaixo:

Gosta de algum dos artigos abaixo?

  • Raimundo Dias

    Foi genial,mostrou profissionalismo,responsabilidade com muita criatividade.Esta atitude serve para vários tipos de serviços prestados nos dias atuais.

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar