Home » Atualidade » Classificados de Fotografia

Classificados de Fotografia

Há vários meses que venho a desenvolver o meu projecto de Classificados dedicados a fotografia e esta semana foi sinónimo de crescimento porque finalmente já é possível introduzir anúncios tanto de Portugal como do Brasil.

Com este projecto pretendo ser um ponto de referência na área da fotografia de oferta de classificados e pretendo fornecer um serviço gratuito e de qualidade que promova um ponto de encontro entre anunciantes e compradores/candidatos, com a finalidade de facilitar ambas as partes de forma rápida, simples e económica de alcançar os seus objectivos.

Como funciona
A plataforma dos Classificados de Fotografia está programada para fazer quase tudo de forma automática. Depois de efectuar o registo no devido local (Portugal ou Brasil) só terá de adicionar o seu anúncio que terá a duração de 60 dias com a opção de o poder eliminar caso o equipamento seja vendido.

Adicione o seu anúncio ainda hoje!
Fica então a minha recomendação para que anuncie nos Classificados de Fotografia ainda hoje, visitando o endereço www.classificados-fotografia.com! Se poder deixe também o seu feedback sobre o projecto nos comentários deste artigo. A sua opinião é muito importante!

Agora que leu, avalie o artigo e deixe um comentário mais abaixo:

Diogo Guerreiro

Diogo Guerreiro é o fundador do Fotografia-DG e tem como objetivo a divulgação prática e profunda de técnicas, dicas e recomendações de novas tendências da área do mercado.

2 Comentários

Clique aqui para comentar

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar