Home » Atualidade » Classificados Fotografia disponíveis para Portugal e Brasil

Classificados Fotografia disponíveis para Portugal e Brasil

É com muito agrado que tenho hoje para anunciar a nova versão do site de classificados dedicados a fotografia – Portugal e Brasil.

De acordo com a página de apresentação do projecto os Classificados de Fotografia são um ponto de referência na área de oferta de classificados. Temos como objectivo fornecer um serviço gratuito e de qualidade que promova um ponto de encontro entre anunciantes e compradores, com a finalidade de facilitar ambas as partes de forma rápida, simples e económica de alcançar os seus objectivos.

Nos Classificados de Fotografia pode:

  • Criar facilmente anúncios apelativos com imagens
  • Controlar as suas vendas e actividade no Meu Perfil
  • Exibir as suas publicações nas redes sociais

Tendo isto em mente, qualquer visitante que se registe gratuitamente nos classificados pode adicionar anúncios de forma muito fácil e apelativa. Todos anúncios inseridos serão ainda publicitados gratuitamente no twitter do @fotografiadg, nesta altura com cerca de 2300 seguidores.

Vantagens

  • Anuncie gratuitamente o seu equipamento sem custo nenhum
  • O seu anúncio fica online (activamente) durante 90 dias
  • Pode colocar até 5 imagens por anúncio

Inscreva-se e adicione os seus anúncios

Como não podia deixar de ser, deixamos então a nossa recomendação para que se inscreva nos classificados de fotografia ainda hoje, visitando o endereço www.classificados-fotografia.com! Se desejar, deixe também o seu feedback sobre o projecto aqui neste artigo. A sua opinião é muito importante para nós!

Agora que leu, avalie o artigo e deixe um comentário mais abaixo:

Diogo Guerreiro

Diogo Guerreiro é o fundador do Fotografia-DG e tem como objetivo a divulgação prática e profunda de técnicas, dicas e recomendações de novas tendências da área do mercado.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar