Home » Artigos » Dicas » Clicster – Todo o fluxo de trabalho num só lugar

Clicster – Todo o fluxo de trabalho num só lugar 5/5 (2)

Depois de 4 anos de existência, o Photomanager se vestiu de uma nova interface, acrescentou novas funcionalidades e se lançou no Mercado Internacional, tornando-se uma Plataforma GLOBAL.

Reafirmando sua vocação para GESTÃO de Negócios, a plataforma vem se consolidando como a mais completa solução para que você possa ter todas as informações do seu negócio em um só ambiente.

Neste artigo, vamos explorar os principais pontos do Clicster.

Sobre a Ferramenta e Funcionalidades

Clicster é uma ferramenta inovadora que une tudo aquilo que os Fotógrafos ou Videomakes precisam em um só lugar, é um sistema avançado que oferece ferramentas como:

Gestão de controle em projetos

Neste campo é criado projetos para facilitar o fluxo de trabalho, com informações detalhadas, agenda e status, ou seja todo trabalho fotográfico seja ele um ensaio, eventos sociais e entre outros são tratados como projeto.

Layout com anotações personalizadas na aprovação de layouts

As observações feitas pelo cliente são anotadas diretamente na página, facilitando assim os pedidos de alteração.

Filtros avançados em seleção de fotos

Uma maneira bem eficaz de selecionar e qualificar as imagens do seu cliente, com um sistema de provas bem dinâmico.

Anotação de segundo a segundo em aprovação de vídeos

Uma nova maneira de ler anotações de observações de alteração de vídeos feitas pelo cliente.

O sistema conta também com outras ferramentas bem completas, ideais para questões do fluxo de trabalho, e com a função modular, todas as funcionalidades deverão ser usadas pelo usuário assim que surgir uma necessidade, pois a ideia é fazer com que a ferramenta seja usada em todas as etapas e níveis profissionais se adequando a cada perfil.

A ferramenta conta com um suporte ao usuário bem intuitivo, possui um menu de dúvidas com tutoriais de vídeos de ajuda em como trabalhar com o sistema, e pequenos textos explicativos em cada etapa, assim como uma consultoria individual para sanar dúvidas de como aplicar Clicster em seu negócio.

Sobre Planos e Preços

Clicster conta com dois planos de assinatura, o Lite que é totalmente grátis contando com recursos básicos e introdutórios, a outra opção de plano é a versão Standard que custa R$ 39,00 mensais. Oferece também recursos extras, que vai de acordo com a necessidade e demanda de casa usuário. Algo muito interessante é a funcionalidade de poder indicar amigos para assinarem o Clicster, com isso ganham-se bônus, como desconto ou recursos extras. Segue abaixo a tabela de preço e a descrição:

Diferencial

Além das funcionalidades citadas, algo que chama bastante atenção é a possibilidade de criar aplicativos, para que o cliente selecione as fotos na comodidade de seu portátil: celular ou tablet, algo que facilita bastante o trabalho, sendo que o uso de portáteis vem crescendo significativamente, a outra vantagem é que tal ferramenta desempenha é ser um cartão de visitas digital.

Conclusão

Pode-se concluir que Clicster é a melhor escolha para aqueles que querem unir todos os serviços de gestão em fotografia e vídeo em um só lugar, o perfil são de usuários exigentes e comprometidos com a profissão, que possuem uma carreira iniciante, intermediária ou avançada. Sendo que a ideia é fazer com que o sistema seja modular, atendendo as necessidade e contando também com melhorias contínuas provenientes da inovação. Por tantas funcionalidades oferecidas o valor de contratação mensal é em conta, vale a pena sim o investimento.

Clique aqui neste link para testar o Clicster de forma gratuita ;-)

 

Agora que leu, avalie o artigo e deixe um comentário mais abaixo:

Mateus André

Mateus André faz da fotografia sua arte e profissão, é também formado em Letras pela Universidade Federal de Goiás e atualmente mora em Catalão/GO.

1 Comentário

Clique aqui para comentar

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar