Home » Atualidade » Revistas » Conheça a quarta edição da Foto Grafia!

Conheça a quarta edição da Foto Grafia!

A nova edição da revista digital Foto Grafia: Universo Fotográfico estréia novas seções e conta com a participação de importantes nomes da fotografia brasileira. Você pode ler online ou fazer o download desta e de outras edições gratuitamente.

 

Veja os destaques desta edição:

Um Certo Brasil Foi à China

Conheça a mostra, os artistas e as obras brasileiras que foram ao PIP 2010 (Pingyao International Photography Festival), um dos maiores festivais de fotografia do mundo, realizado na cidade de Pingyao, China. A matéria é de autoria de Ângela Magalhães e Nadja Peregrino, Curadoras da mostra “Um Certo Brasil”.

Leitura de Portfólio

Há mais de 30 anos atuando no mercado fotográfico, experiência profissional é o que não falta ao Kazuo Okubo, Fotógrafo que analisou o projeto “Como Você Se Vê?”, de Raphael Delesderrier, artista com 4 anos de carreira.

Projetos Fotográficos

Confira os trabalhos selecionados para esta edição e veja como enviar o seu.

Click Literário

O Professor Marcelo Juchem estréia sua Coluna sobre obras literárias fornecendo diversas dicas para auxiliar os Fotógrafos na hora de escolher o melhor livro para tirar da prateleira.

Artigos Científicos

Aprimore seu conhecimento intelectual no ramo da fotografia e fique por dentro dos estudos que estão acontecendo dentro das universidades.

A Foto Grafia: Universo Fotográfico é um periódico de incentivo à produção fotográfica, produzida pela LAPIS Comunicação e Cultura. Acesse o site da revista e veja como enviar seu trabalho.

Mais informações:
www.revistafotografia.com.br
[email protected]
[email protected]

Agora que leu, avalie o artigo e deixe um comentário mais abaixo:

Diogo Guerreiro

Diogo Guerreiro é o fundador do Fotografia-DG e tem como objetivo a divulgação prática e profunda de técnicas, dicas e recomendações de novas tendências da área do mercado.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar