Home » Cursos » Curso Fotografia DG » Curso fotografia digital

Curso fotografia digital 4.5/5 (2)

Hoje em dia quase todas as câmeras fotográficas possuem um modo automático, mas é fundamental que o fotógrafo perceba o que a câmera está a fazer para que a possa corrigir caso ela faça mal os cálculos. Mesmo as câmaras fotográficas mais sofisticadas podem calcular certas condições de modo errado, por isso, temos de as saber corrigir.

Irei dar inicio a um curso de fotografia digital online para que você possa aprender a fotografar em modo manual. Vou tentar ser o mais explícito e completo para que fique a saber como fotografar em cada situação e sempre que tenham algo a dizer deixe um comentário ou entre em contacto comigo por e-mail.

12 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Adorei o Post… Trabalho a 5 anos nessa área já, faço bastante trabalhos, e a cada ano vou aperfeiçoando meus conhecimentos. Tenho um Nikon D3200. Vou investir em outro equipamento, estava pensando em uma Nikon D7100. Alguma sugestão de câmeras ? (Até 4.000,00)

  • bom dia

    Comprei um maquina digital Canon T5I, qual sua opinião sobre esta máquina
    Pretendo iniciar um curso e vou utilizar essa máquina

  • Olá, durante anos fiz foto amadora analógica, hoje tenho uma NIKON D3100 ainda como amadora, mas não consigo me acertar pois na máquina digital estou engatinhando, gosto ede fazer fotos com destaques no 1º ou no 2º plano com luz ambiante, só que não consigo,podem ajudar esta amadora???

    Obrigada . Eliana

  • quero ser fotografo to acessando esse sati porque na minha cidade não tem curso de fotografia bom como esse gostaria de participa dessa equipe

  • eu quero ser fotografa so que em minha cidade nao tem curso. e nao sei mais o que fazer comprei uma camera semi-profissional mas nao tenho como me especializar nessa area em minha cidade. amei esse site e gostaria de entrar em contato com voce.

  • Fotografia DG é um site completo: dicas, curso, fórum, livraria, gente boa d+ sempre compartilhando conhecimento. O que mais a gente pode querer? Parabéns Diego e toda equipe.

  • Gostei tanto deste site que já passei o endereço para várias pessoas. Visito com frequência pois sempre encontro artigos interessantes. Parabéns e obrigada por compartilhar tantas informações importantes.

  • Olá amigo , acabei de comprar a nikon L110 , gostaria de saber sua opnião sobre essa camera , e se ela tem recurso para troca de lentes , aguardo retorno abraço.

  • olá
    gostaria de saber se vc é fotografo ou filmador gotaria de ter contato com vc muito obrigado pela atenção