Home » Atualidade » Eventos » Cursos de junho no IIF

Cursos de junho no IIF

Newborn: Sombra e Luz: Durante o workshop, o aluno aprenderá todos os processos da fotografia de recém-nascidos, incluindo uma aula prática com bebês, pré-produção, cuidados com a segurança e higiene, pós-produção, marketing e vendas. O fotógrafo Cristiano Borges passará todos os truques que aplica em seu dia-a-dia, ensinando como a manipulação do jogo de luz e sombra pode criar efeitos únicos.
8 e 9 de junho

Cinefotografia: Técnicas de Gravação com Câmeras DSLR: O curso, ministrado por Armando Vernaglia, aborda todas as técnicas de gravação com câmeras DSLR necessárias para realizar vídeos profissionais de alta qualidade. Estão previstos temas como: menu da câmera, dicas de iluminação, configuração de áudio, dicas de foco, movimentos de câmera e muito mais.
14, 15 e 16 de junho

Fotografia de Parto: especialidade recente e com crescente procura, a fotografia de parto é uma modalidade que requer conhecimentos e cuidados específicos. A fotógrafa Michelle Vilanova, experiente na área, aborda todos os aspectos da fotografia de parto, desde a venda e relacionamento interpessoal com os clientes e hospitais, até a pós-produção do material. O curso te uma carga horária de 16 horas, sendo 8 horas de teoria e 8 horas de prática, com uma simulação de um centro cirúrgico.
15 e 16 de junho

Fotografia Sensual com Fernanda Preto: Referência na Fotografia Sensual, Fernanda Preto ensina seus métodos utilizados para capturar a beleza natural das mulheres comuns. Serão três dias de workshop, divididos entre teoria, prática em locação e pós-produção.
21, 22 e 23 de junho

Diagramação de Álbuns: O curso visa oferecer aos alunos novas maneiras de diagramar álbuns, a fim de tornar seus produtos mais atrativos e personalizados para cada cliente. O curso abrange temas, formatos e materiais de álbuns, apresentação do software, composição e muito mais.
22 e 23 de junho

Fotografia Analógica: O workshop oferece a base teórica e técnica pra quem se interessa pela fotografia à moda antiga. Serão apresentados conceitos como tipos de câmeras, filmes, técnicas de utilização, a ampliação e digitalização, além de estilos de fotografia analógica. O curso também prevê uma saída fotográfica.
29 e 30 de junho

Ajude-nos, avalie este artigo:

Diogo Guerreiro

Diogo Guerreiro é o fundador do Fotografia-DG e tem como objetivo a divulgação prática e profunda de técnicas, dicas e recomendações de novas tendências da área do mercado.

3 Comentários

Clique aqui para comentar