fbpx

Edição Nº 16 da revista OLD

A OLD é uma revista de fotografia colaborativa, que apresenta portfólios de jovens fotógrafos e entrevistas com grandes nomes da fotografia. O principal objetivo da revista é aumentar a discussão sobre a fotografia atual e trazer uma nova opção dentro do cenário de publicações de fotografia no Brasil.

O Número 16 da OLD chega com uma nova estrutura. Diferente do que costumam, ao invés de publicar dois portfólios e uma entrevista, a equipe decidiu por apresentar três fotógrafos nessa edição. A OLD apresenta Gustavo Gomes, Raquel Santos e Rafael Carneiro.

O primeiro portfolio da décima sexta edição da OLD é Limites de Gustavo Gomes. O trabalho, todo desenvolvido na cidade de Cássia, no interior de Minas Gerais, retrata muito bem o ritmo e as cores do interior brasileiro.

Raquel Santos chega logo depois com seu ensaio Tsurus, apresentando construção de origamis em meio à natureza. É um trabalho de precisão e paciência, assim como a produção dos origamis, que povoam as imagens deste ensaio.

O terceiro portfolio da OLD Nº 16 é de Rafael Carneiro. Médico, músico e fotógrafo, Rafael apresenta o trabalho DoisLados, desenvolvido com fotografia analógica e múltiplas exposição.

Fechando a edição está a coluna Ultrapassagem, escrita por Tito Ferradans, falando sobre adaptações de lentes em câmeras fotográficas.

 

A OLD é totalmente colaborativa. Se você quiser, pode entrar em contato através do email ([email protected]), do Facebook (www.facebook.com/revistaold) ou do Twitter (@revista_old). Além disso, agora você pode ver todos nosso acervo, nossos vídeos, resenhas de livros fotográficos e muito mais em www.revistaold.tumblr.com

Ajude-nos! Avalie, compartilhe e deixe um comentário mais abaixo:

Diogo Guerreiro

Diogo Guerreiro é o fundador do Fotografia-DG e tem como objetivo a divulgação prática e profunda de técnicas, dicas e recomendações de novas tendências da área do mercado.

Chat

Este site usa Cookies & Política de Privacidade para lhe proporcionar a melhor experiência. Clique em "Aceitar" para consentir a sua utilização.