Home » Atualidade » Software » Evolução do Creative Cloud

Evolução do Creative Cloud

Tá chegando o dia para conhecermos quais serão as grandes surpresas da próxima evolução do Creative Cloud. Marque ai na sua agenda a data: 18 de junho de 2014.

Infelizmente as informações que são comentadas por diversos profissionais do mundo inteiro em fóruns não trazem muita firmeza do que teremos de novidade. Especula-se com um pouco mais de força, que o Creative Cloud será bem diferente tanto para quem usa Desktop como aplicativos moveis.

O que fique sabendo de concreto por colegas americanos diz respeito a você utilizar inicialmente em máquinas com Windows o Photoshop de forma touch. Permite que o usuário possa usar sem receios os dedos que não terá cortes no processo.

Por momento é aguardar essas novidades e torcer que melhor ainda mais nosso fluxo de trabalho.

adobeteaser

Ajude-nos, avalie este artigo:

Moises Ribeiro

Diretor da MRCcursos - Empresa especializada em cursos online e DVD-Rom do Photoshop e Lightroom. Formado em Administração com Habilitação em Marketing e membro da National Association of Photoshop Professional - EUA. Moises Ribeiro é um verdadeiro apaixonado por fotografia, onde já desenvolveu mais de 35 cursos entre Photoshop e Lightroom desde o ano de 2010.

1 Comentário

Clique aqui para comentar