Home » Atualidade » Acessórios

EyeFi Mobi Pro: o mais rápido cartão para envio de RAW sem fio

Mobi Pro é o nome da nova jogada da Eyefi, que agora aposta em recursos avançados para transmissão sem fio de fotos

 

A Eyefi pretende consolidar-se no mercado da fotografia profissional. Para tanto, acaba de anunciar uma nova versão de seus cartões SD com conectividade WiFi, com recursos avançados que, a princípio, parecem tentar chamar atenção dos profissionais da fotografia.

O novo modelo chama-se Eyefi Mobi Pro e possui 32GB. Mas o que realmente pode atrair aos fotógrafos profissionais não é sua capacidade, e sim suas características de transferência de dados avançada, sincronização e classificação automatizada. Vamos dar uma olhada:

  • Transferência seletiva: permite escolher que imagens devem ser transferidas da câmera para o celular/tablet ou computador;
  • Transferência sem fio de arquivos JPEG e RAW;
  • Suporte de rede WiFi externa e modo de rede direta: os novos cartões Mobi Pro podem conectar-se a uma rede wireless externa de alta qualidade, e também criar sua própria WiFi para transferências diretas;
  • Comparação de imagens: o software da Eyefi permite comparar os dados EXIF das imagens para analisar sua incidência no resultado final.

cartão Eyefi-Mobi-Pro

Além de tudo isso, assim como os modelos que já conhecíamos, os novos cartões Mobi Pro incorporam acesso à Eyefi Cloud, o serviço de armazenamento na nuvem que a companhia californiana lançou em setembro do ano passado (e que o Xataka Foto já analisou [esp]). Já estão disponíveis ao preço de 83 euros, que inclui  um ano de inscrição na Eyefi Cloud com sincronização e armazenamento ilimitados.

 

via Xataka Foto (traduzido), Redes Zone (imagem)

[divider style=”dashed” top=”20″ bottom=”20″]

ATUALIZAÇÃO:

O cartão EyeFi Mobi Pro ganhou prêmio TIPA como sendo a melhor mídia de armazenamento do ano! Leiam mais no FotoDNG. ;)

Agora que leu, avalie o artigo e deixe um comentário mais abaixo:

Gosta de algum dos artigos abaixo?

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar