Home » Atualidade » Acessórios

Canon reforça gama Speedlite EX com os novos Speedlite 320EX e 270EX 5/5 (1)

A Canon anuncia o lançamento dos flashes Speedlite 320EX e Speedlite 270EX II – duas novas adições à sua gama Speedlite EX. Concebidos para utilizadores de EOS Digital SLR (DSLR) que pretendem usar técnicas de luz criativas para tornar as suas fotos mais interessantes, os novos modelos são ideais para fazer experiências com diferentes set-ups de iluminação externa, permitindo alterar a luz do sujeito e adicionar ambiente ao cenário.

Ideal para utilizadores das novas DSLRs EOS 600D e EOS 1100D, o Speedlite 270EX II substitui o Speedlite 270EX na entrada da gama Speedlite da Canon, enquanto o Speedlite 320EX é um flash compacto, potente e versátil para utilizadores de câmaras de nível intermédio que pretendem ter um maior controlo sobre a luz. Ambos os modelos são compatíveis com o sistema E-TTL II da Canon e podem ser usados na câmara ou como unidade de apoio controlada por uma unidade principal em separado ou pelo Transmissor Speedlite Integrado da EOS 600D, EOS 60D e EOS 7D. Ideais para fotografia de estúdio mais criativa ou uso geral, cada modelo adiciona uma nova dimensão às fotografias.

Speedlite 270EX II – Luz compacta e portátil

Perfeito para utilizadores que pretendem uma unidade de flash pequena e portátil, o Speedlite 270EX II é um flash compacto e muito potente com um número de guia de 27 (m/ISO 100) e reciclagem rápida e silenciosa entre os disparos. As definições do flash podem ser controladas manualmente no sistema de menu da câmara e os fotógrafos podem fazer experiências de ressalto manual com a cabeça do flash para diferentes efeitos, bem como com a cabeça do zoom para assegurar uma eficiente distribuição de luz a toda a cena.

Oferecendo a liberdade para iluminar o cenário de diversas formas, o Speedlite 270EX II apresenta-se com capacidade de apoio adicional, para utilização externa. Uma nova função de Disparo Remoto activa o obturador através de wireless numa EOS DSLR, permitindo predefinir a luz sem ter que mexer repetidamente na câmara. Os fotógrafos podem enquadrar a sua imagem, activar remotamente o temporizador do obturador na câmara e em seguida reposicionar o flash no cenário, captando a imagem quando a câmara dispara o flash e o obturador.

Speedlite 320EX –desempenho versátil e potente

Oferecendo funcionalidade adicional, o novo Speedlite 320EX é a unidade de flash ideal para amadores e profissionais que procuram um flash secundário, tendo a capacidade para iluminar cenários na gravação de vídeos. Um flash LED oferece um número de guia de 32 (m/ISO 100), bem como a capacidade para mudar a cobertura do flash de 24mm para 50mm aumentando ou retraindo a cabeça do flash manualmente. A cabeça do flash pode também ser rodada para maior flexibilidade de ressalto, criando uma variedade de efeitos de luz.

A unidade de apoio do Speedlite 320EX pode ser controlada por uma unidade principal através um dos quatro canais seleccionáveis. O grupo de flash A, B ou C pode também ser seleccionado, controlando a potência relativa do flash e o efeito de luz resultante. O Speedlite 320EX também permite Activação Remota permitindo activar a câmara a partir do flash.

Pela primeira vez na gama Speedlite da Canon, o Speedlite 320EX integra a função de Luz de Vídeo, complementando os corpos com EOS Movie, permitindo aos utilizadores iluminar cenários com pouca luz continuamente quando estão a gravar vídeo HD. Quando se usa o Speedlite 320EX com as novas EOS 1100D ou EOS 600D,o modo de Luz Automática assegura que a luz LED se liga ou desliga automaticamente de acordo com a luz ambiente do cenário no modo de Vídeo.

Principais características do Speedlite 270EX II

  • Design compacto leve
  • Número de Guia de 27 (m, ISO100)
  • Cabeça de flash móvel
  • Função de apoio wireless para uso externo
  • Active a sua câmara EOS através de um botão de Disparo Remoto
  • Cobertura de ângulos variáveis
  • Reciclagem rápida e silenciosa

Principais características do Speedlite 320EX

  • Número de Guia de 32 (m, ISO100)
  • Design compacto e leve
  • Cabeça de flash móvel, com definições de zoom de 24mm e 50mm
  • Luz de video LED integrada
  • Apoio wireless para flash TTL externo
  • Botão de activação Remota
  • Reciclagem rápida e silenciosa

Agora que leu, avalie o artigo e deixe um comentário mais abaixo:

 

Gosta de algum dos artigos abaixo?

  • Alexandre Maia

    Como eu disse no twitter:

    Quem deve estar adorando a novidade do 320EX deve ser o Evandro Rocha, que na certa já está pensando em como explorar essa luz de LED aí…

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar