Flashes Metz agora para multi interface Sony

A fabricante alemã de TVs e equipamentos de iluminação Metz atualiza sua linha de flashes de sapata hot shoe com dois modelos totalmente funcionais para as novas câmeras Sony que contam com a Sony Multi Interface. Os modelos são o Metz Mecablitz 44 AF-1 e Metz Mecablitz 52 AF-1 que agora funcionam perfeitamente nas novas câmeras Sony dotadas desta interface sem necessidade de nenhum adaptador.

Metz Mecablitz 44 AF-1 e Metz Mecablitz 52 AF-1

As especificações básicas dos dois flashes continua sendo a mesma: o Metz 44 AF-1 é uma unidade de flash mais simples e possui número-guia 44, inclinação vertical em 90° e horizontal em 300°, zoom motorizado entre 24-105mm; enquanto o Metz 52 AF-1 é mais avançado e possui número-guia 52, inclinação vertical em 90° e horizontal em 300°, zoom motorizado entre 24-105mm e LCD sensível a toque.

Como de costume, ambas as unidades de flash Metz 44 AF-1 e Metz 52 AF-1 podem ter seu firmware atualizado via cabo USB e são alimentadas por 4 pilhas AA. Para usar estes novos flashes nas antigas câmeras Sony e Minolta será necessário um adaptador para a sapata invertida que será incluída nos kits. Ainda não foram divulgados os preços mas não deve ser diferente das versões anteriores que custam respectivamente 200 e 300 dólares nos EUA.

Ajude-nos! Avalie, compartilhe e deixe um comentário mais abaixo:

Rodrigo Jordy

Fotógrafo amador que estuda muito sobre fotografia, principalmente equipamentos, e gosta de compartilhar o conhecimento que adquire.

Siga-nos nas Redes Sociais

Não perca nenhum conteúdo nosso ;)

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar