fbpx

Fotografar 2018 – o maior evento de imagem da América Latina

O ano de 2017 não foi muito fácil para os brasileiros, mas o ano de 2018 promete melhorias  e crescimento em todas as áreas, incluindo a área de serviços, onde estamos enquadrados.

Que tal começar o ano com muito aprendizado, troca de experiências, novos contatos e novas parcerias? E se eu te falar que tudo isso está juntinho num evento incrível e inovador? É isso mesmo! Nos dias 03, 04 e 05 de abril de 2018, no Teatro Frei Caneca em São Paulo, acontece a Fotografar 2018 – o maior evento de imagem da América Latina!

Para que tudo seja incrível a Fhox conta com uma equipe de produtores, redatores e parceiros para desenvolver o conteúdo da Fotografar. Eles também têm um conselho formado por fotógrafos renomados para identificar e trazer os melhores palestrantes para os Congressos. A programação da feira começa um ano antes, ou seja, na Fotografar de 2017 já estavam pensando na Fotografar de 2018.

O evento conta com a participação de mais de 50 expositores em segmentos diversos e selecionou mais de 20 palestrantes nacionais e internacionais para trazer todas as novidades e tendências da fotografia no Brasil e no mundo.

Os famosos Fhox Talks apresentam conteúdos diversos porém, bem relevantes para quem está visitando a feira.

O Congresso foi dividido em três dias e categorias:

Super Terça Wedding – esse dia é voltado para os casamentos que se tornam dia a dia eventos grandiosos e sofisticados.

O destaque da Super Terça, em minha opinião, é o palestrante Márcio Prestes que vai trazer toda sua expertise em fluxo de trabalho na pós-produção fotográfica.  Com certeza o tema é mais que relevante e interessante já que, nós fotógrafos, passamos grande parte de nosso tempo na edição dos nossos trabalhos.

Ainda no quesito casamento teremos o Prêmio Wedding Best Brasil 2018 em sua sétima edição. O prêmio consiste em eleger o melhor álbum de casamento do ano de 2018, o mesmo será divulgado durante a Feira.

Em 2017 o vencedor foi Vini Brandini com seu álbum cheio de poesia.

Conheça o trabalho do vencedor 2017 nesse link: https://fhox.com.br/portfolio/o-vencedor-do-wedding-best-o-album-2017/

Super Quarta Família – esse dia é voltado para explorar as possibilidades dentro das fotografias familiares.

Aqui aposto minhas fichas na palestra da Grazi Ventura. Ela irá explorar a fotografia documental de família. Um estilo de contar histórias de famílias através de fotos naturais e cotidianas.

Super Quinta Newborn – dia voltado para os apaixonados pela fotografia newborn. Lola Melani, fotografa americana, traz a fusão entre o sublime da gestação com um editorial de moda. Uma visão inovadora e promissora na fotografia gestante, afinal as mulheres querem se sentir lindas e poderosas em todos os momentos de suas vidas, inclusive na gestação.

Ainda na fotografia newborn haverá o segundo prêmio de fotografia newborn. As inscrições estão abertas e você concorrer seguindo os passos da inscrição: https://fotografar.fhox.com.br/premionewborn/

No ano de 2017 quem levou o cobiçado prêmio foi Marcus Aurélio, conheça a foto vencedora aqui: https://fhox.com.br/agenda/estao-abertas-as-inscricoes-para-premio-newborn-brasil-2018/

Esses são alguns destaques entre tantos talentos que passarão pela Fotografar 2018.

A boa notícia é que para visitar a Fotografar 2018 é totalmente gratuito, basta efetuar o seu cadastro nesse link: https://fotografar.fhox.com.br/inscricao/5

Os Congressos não são gratuitos, mas o investimento vale a pena!

E é claro que o Fotografia DG não pode ficar de fora do maior evento de imagem da América Latina. O Fotografia DG e a Fhox, vão sortear quatro passaportes para os congressos da Fotografar 2018.

Para ganhar um dos quatro passaportes para assistir aos congressos você precisa:

Efetivar seu cadastro no Câmera Club, o clube de benefícios e vantagens em que o associado tem descontos e incentivos. E pode ser no plano Free mesmo! Faça seu cadastro aqui http://cameraclub.com.br/

E aqui nos comentários, escreva o porquê você merece participar da maior feira de imagem da América Latina, frases com até quatro linhas. As 04 respostas mais criativas levarão o sonhado passaporte para os três dias de Congressos totalmente gratuitos.

Importante: despesas com deslocamento, hospedagem e refeições são por conta do participante.

Eu estarei lá! E você? Está esperando o que para participar?

Para saber mais sobre a Fotografar 2018 acesse o link: https://fotografar.fhox.com.br/

O resultado será divulgado aqui no Fotografia DG no dia 28 de março de 2018 e os ganhadores receberão as instruções de como retirar seu passaporte. Não fique de fora da maior feira de imagem da América Latina!

Espero vocês, até lá.

Vamos te mostrar os principais SEGREDOS PARA CRIAR ENSAIOS MARAVILHOSOS.
1º CONGRESSO NACIONAL FOTODG
Saber Mais ➜