Home » Atualidade » Acessórios » Fotografar dentro de água é agora mais acessível

Fotografar dentro de água é agora mais acessível

Já presente no mercado Nacional a DICAPAC, representada pela Beltrão Coelho é a solução mais económica e segura para excelentes fotos subaquáticas.

Dicapac

Quem não gostaria de usar a sua máquina fotográfica na praia, na água, na poeira, na neve, em mergulho, etc.…? As marcas possuem dispositivos estanques para as suas máquinas, no entanto são algo elitistas e dispendiosos.
A solução é DICACAP! Compatível com todas as marcas e modelos do mercado, numa base quase universal, mas por um preço convidativo abaixo dos 40€.

Trata-se de uma bolsa em nylon e silicone com dobras e fechos em zip, que permite uma estanquicidade a 100% até 8 metros de profundidade durante cerca de 30 minutos.

Estas bolsas têm a vantagem de permitir controlar facilmente todos os botões da máquina, assim como a total utilização do zoom. Existem vários modelos adaptáveis ás marcas e modelos compactos no mercado e também um modelo para máquinas SLR Reflex Digitais.

Com o lançamento das novas bolsas WP310 e WP410 , quase 100% universais com as máquinas compactas presentes no mercado , é agora mais fácil e acessível estar à vontade dentro de água .

Dado serem transparentes é também fácil ver o visor LCD e usar flash se necessário. A lente presente na frente da bolsa é de alta qualidade com múltiplos tratamentos, inclusive UV.

Com o aproximar do verão, fantásticas fotos da família ou do mundo subaquático podem agora ser obtidas com toda a segurança e por baixo valor . Com este novo produto “o mundo da água é meu” e passa a ser uma realidade.

SLR Pack

Mais informações em www.beltraocoelho.pt

Agora que leu, avalie o artigo e deixe um comentário mais abaixo:

Diogo Guerreiro

Diogo Guerreiro é o fundador do Fotografia-DG e tem como objetivo a divulgação prática e profunda de técnicas, dicas e recomendações de novas tendências da área do mercado.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar