Home » PREMIUM » Fotografia Infantil – Acompanhamento de Bebês

Fotografia Infantil – Acompanhamento de Bebês 3/5 (2)

- Última Atualização a: 31/05/2017

Crianças são maravilhosas! São seres únicos, com suas personalidades, características físicas e comportamentos. São genuínos em suas ações, o que torna a fotografia infantil única e verdadeira.

Desde que comecei a fotografar como hobby, tinha dentro de mim a certeza, de que fotografar crianças seria a “minha praia”.

Trabalhei em várias áreas da fotografia, mas fotografar bebês e crianças era o que realmente me trazia alegria! Com o tempo, fui deixando de lado os outros nichos e me especializando na fotografia infantil.

Hoje trabalho exclusivamente com recém-nascidos, bebês, crianças e suas famílias, sempre tendo como protagonista os meus pequenos modelos.

A fotografia infantil é linda, divertida, cheia de desafios. Nós, como fotógrafos infantis, temos a importante missão de registrar, com riqueza de detalhes, a maior dádiva da vida daquelas famílias que nos procuram.

Neste artigo, vou contar um pouquinho de como é trabalhar com o acompanhamento de bebês.

Fotografia de Acompanhamento de Bebês

novo-img-leitor-premium

Ao se tornar leitor premium vai receber como BÔNUS um Curso de Photoshop, Lightroom e Camera Raw no valor de R$ 85,00. Mas não fica por aqui, você ainda vai receber 6 cursos online e 5 e-books. Tudo isto por apenas 7,50 Euros por ano, menos de 30 reais, clique aqui para se inscrever.

Se você já é um Leitor PREMIUM do blog inicie a sua sessão.

Ajude-nos, avalie este artigo:

Liana Lemos

Meu nome é Liana Lemos, sou uma carioca de 33 anos apaixonada por fotografia. Como em todas as relações, um dia a paixão acaba ou virar amor. Comigo virou amor e então resolvi me profissionalizar. Desde então posso dizer que acordo, respiro, como, durmo e sonho com fotografia. Sou louca por crianças e pela pureza de suas almas e procuro buscar essa essência em minhas fotografias. Hoje digo com muito orgulho que sou fotógrafa infantil, de gestantes e família e agora escrevo para o fotografia-dg. Meu compromisso é estudar, me atualizar, e dividir o que sei, buscando uma constante melhoria naquilo que faço por amor.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar