Home » Atualidade » Câmeras

Fuji S1 é a primeira superzoom à prova d’água 5/5 (1)

Em um mercado tão saturado quanto o das câmeras superzoom, se não trouxer nenhuma grande novidade é bem provável que o produto fique encalhado já que a concorrência é enorme e todos já possuem suas marcas de preferência. Mas este não deve ser o caso da Fuji S1 que é a primeira superzoom já criada com proteção contra respingos e poeira. Não se trata de uma câmera para mergulho, mas pode-se usá-la debaixo de chuva, por exemplo.

Fuji S1

A Fuji S1 conta com um redesenhado sensor de 1/2.3 de polegada com 16.4 megapixels de resolução; sua lente com 50x de zoom (a novidade da prova d’água é tão extraordinária que passa até despercebido o fato de ser uma lente com zoom tão absurdo) vai de 24 a 1200mm com abertura máxima f/2.8-5.6 (pode ser usada até abertura f/11 em todas as distâncias focais) e macro de 1cm. Possui estabilização óptica; modo contínuo de até 10fps; tempo de exposição entre 1/2000 e 30 segundos; e sensibilidade ISO 100-12800. O flash possui alcance de até 8 metros em ISO AUTO; os vídeos são em Full HD limitados a 15 minutos ou HD limitados a 24 minutos com som estéreo em formato MOV. Seu monitor LCD móvel mede 3 polegadas e também há um viewfinder eletrônico, ambos com 97% de cobertura da visão. Sua bateria é capaz de fazer cerca de 350 fotos por carga.

Fuji S1 Superzoom

Para tornar a Fuji S1 uma câmera bem completa, estão disponíveis modo de fotografia em RAW, time-lapse, panorâmicas com um só clique e HDR. Ainda está disponível wi-fi embutido permitindo além do envio direto das fotos para a grande rede e as redes sociais, também o controle remoto por meio de um smartphone. Estará disponível a paritr de março ao custo de 500 dólares/500 euros/400 libras.

Agora que leu, avalie o artigo e deixe um comentário mais abaixo:

 

Gosta de algum dos artigos abaixo?

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar