Home » Atualidade » Eventos

Google lança concurso de fotografia mundial no Google+

Desde o lançamento do Google+ tem havido muita conversa em blogs e fóruns sobre o quão amigável Google+ é para os fotógrafos.

O Google lançou um concurso de fotografia para fotógrafos em todo o mundo estudantil. O Google “Photography Prize” será instalado no Google+ (serviço de busca do Google em redes sociais). Os prémios serão concedidos por um júri de profissionais de fotografia, incluindo pessoas encarregadas pela galeria Saatchi de Londres. Mais de 100 telefones Samsung Galaxy Nexus serão dados como prémios durante a competição, e 10 finalistas terão seus trabalhos exibidos na Galeria Saatchi, em Londres, por dois meses. Além disso, o vencedor do grande prémio será enviado numa viagem fotográfica inesquecível para um destino à sua escolha, na companhia de um treinador de fotografia profissional.

 

 

Segundo o Google, mais de 3,5 bilhões fotografias foram enviadas para Google+ nos primeiros 100 dias de sua existência. Para colocar isso em contexto, os relatórios do Facebook dizem que os seus usuários fizeram upload de mais de 250 milhões de fotos por dia – 25 bilhões em cada 100 dias. Sem surpresa, introduzindo a competição, os participantes de “A Fotografia Google Prémio” concedem ao Google e seus afiliados o direito de uso das suas imagens para fins de promoção e publicidade, tanto como para o Google Photography Prize como para serviço Google+.

Saiba mais sobre o Google “Photography Prize” clicando aqui.

Agora que leu, avalie o artigo e deixe um comentário mais abaixo:

Gosta de algum dos artigos abaixo?

  • Vanderson Atalaia

    Esta é uma ótima oportunidade a qual não podemos participar… A google deixando o Brasil de lado.

    Na lista de não permitidos existem vários países com alto grau de repressão, grandes crises e/ou conflitos sociais ou políticos. É triste saber que brasileiros podem estar sendo vistos dessa maneira.

    • Verdade, Vanderson. É lamentável essa possibilidade…

  • Obede Sant Ana

    Se for olhar nos termos do concurso, os residentes no Brasil não são elegiveis (bem como de outros países e cidades). Por que? Não faço a menor idéia e nem é explicado.

    • Diogo Guerreiro

      Obede tente entrar em contato com eles!

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar