Home » Atualidade » Câmeras

Anunciada a Hero+ LCD, uma GoPro mais barata

Lançada ontem, a nova GoPro Hero+ LCD é mais que uma câmera mais barata

 

Pouco depois de começarem as vendas dos dois modelos da câmera ONN, a GoPro lançou um modelo com sua conhecidíssima marca, e um grande ponto para quem planejava já adquirir uma câmera de ação mais barata: a GoPro Hero+ LCD.

gopro hero+ lcd

A marca dispensa apresentações; já a câmera tem duas novidades: uma, que já indiquei, é o fato da Hero+ LCD ser uma GoPro feita para ser mais barata. A outra é que o monitor LCD dela é tátil. Sim, ela é touchscreen! Ou seja, não é por ser feita para ser mais barata que é um modelo sem facilidades de uso.

O monitor touch não é de todo uma novidade, no entanto, mesmo entre os modelos da marca. A GoPro Hero3, por exemplo já tinha um monitor — opcional, é verdade — com esta possibilidade. Porém essa é apenas uma das características que a Hero+ LCD herdou de outros modelos: definitivamente, como bem disse o site Cnet, a Hero+ LCD é um cruzamento de modelos, de forma que ela não torna-se ao final simplesmente uma “GoPro barata”. Vejam o que ela tem:

  • Monitor LCD tátil embutido
  • Câmera não-retirável da case
  • Filma em Full HD, até 60fps
  • WiFi e Bluetooth incorporados
  • Produz imagens still a 8MP a 5fps
  • À prova d’água (prof. de 40m)

gopro hero+ lcd

 

Mais detalhes podem ser visto no próprio site da GoPro.

A GoPro Hero+ LCD estará à venda dia 12 internacionalmente por US$ 299 (no Reino Unido as vendas iniciam-se no dia 7 — sem detalhes quanto ao preço na região).

 

via TechTudo, Cnet e Gizmag

 

Agora que leu, avalie o artigo e deixe um comentário mais abaixo:

Gosta de algum dos artigos abaixo?

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar