Home » Atualidade » Eventos » Hahnemühle abre concurso para profissionais e amadores

Hahnemühle abre concurso para profissionais e amadores

Com tema aberto a todos que já sentiram fascínio em algum laboratório, marca celebra o mundo da ciência.

via Portal Photos

Certamente a maioria das pessoas acha que a fotografia é uma área pra lá de artística, com profissionais que não ficam enfurnados num laboratório “sem graça”, a não ser quando estes “teimam” em gostar de fotografia analógica. No entanto, fotografia é algo que está em muitas áreas, inclusive científicas — quem não ouviu falar dia desses da 1ª foto mais clara de um átomo?

Foto Divulgação Hahnemüehle

Assim sendo, a Hahnemühle, empresa com tradição em papéis fine art, decidiu dar uma ajuda aos fotógrafos profissionais e amadores que desejam mostrar que o mundo dos laboratórios também é bonito e digno de belos cliques. Para isso, abriram um concurso com o tema Fascination Laboratory, e a partir dele podem ser enviadas imagens de experiências, material utilizado e até mesmo dos pesquisadores. A versatilidade seguirá também na escala das imagens: serão aceitos desde retratos até imagens microscópicas, podendo ser qualquer uma delas p&b ou colorida.

Serão seis premiados, e cada um deles ganhará sua foto impressa em papel fine art e mais um cupom no valor de €500 (quinhentos euros) para trocar por produtos. A inscrição é pelo site da marca e pode ser feita com até três imagens, até dia 15 de julho.

Alexandre Maia

Clico, viajo, olho, analiso, converso, e repito — em qualquer ordem!

Também estou no Atelliê Fotografia.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

Carrinho

Receba 15 livros de fotografia

Aprenda DE GRAÇA os principais segredos dos experts em fotografia com os nossos livros digitais.
Insira aqui o seu melhor email

Aprenda DE GRAÇA os principais segredos dos experts em fotografia

Insira aqui o seu melhor email