Home » Vídeos » Lightroom » Integre o Photo Mechanic ao Lightroom e eleve a velocidade de edição

Integre o Photo Mechanic ao Lightroom e eleve a velocidade de edição

Com o uso do Photo Mechanic para uma edição inicial, é possível diminuir o tempo de importação e geração de previews, economizando tempo e elevando a produtividade.

O Photo Mechanic é um visualizador de imagens muito poderoso, muito utilizado por fotojornalistas e também por fotógrafos de esportes. Voltado para uma edição com um alto volume de imagens o software tem o foco voltado para edição, seleção, escolha das imagens e por isso o Lightroom não vai ficar de fora, pelo contrário, utilizaremos ambos para agilizar ainda mais o potencial de uso do Lightroom, elevando então a velocidade na importação, edição e claro na finalização do seu material fotográfico.

Confira no vídeo abaixo, o primeiro do canal Lightroom TV.

https://youtu.be/9yTP-p2nphA

Ajude-nos, avalie este artigo:

Henrique Ribas

HENRIQUE RIBAS é coordenador de Ensino na Escola de Imagem, onde também leciona as grades de fotografia básica, Photoshop® e Lightroom®. Com formação em Design Gráfico é especialista em fluxo de trabalho, gerenciamento e tratamento de imagens e possui grande experiência nos softwares da Adobe. É colaborador no assunto para diversos blogs e portais sobre o assunto e também para a Revista Técnica & Prática da Editora Europa. Ribas também é ACE – Adobe® Certified Expert para o Lightroom® 4, título que lhe confirma o conhecimento e o destaca no mercado.
Apaixonado por esportes e aventura, desde 2008 faz parte da equipe de cobertura dos ralis de regularidade e velocidade da Mitsubishi e desde de 2009 faz parte da equipe de fotógrafos da equipe Vinícius Matos na La Foto, atuando na fotografia de Família e Casamentos.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar