Home » Atualidade » Concursos » Javier Sánchez-Monge Escardo ganha 3 prêmios no IPA 2016

Javier Sánchez-Monge Escardo ganha 3 prêmios no IPA 2016

Ele já havia ganhado dois prêmios no IPA 2015, mas Javier Sánchez é incansável: ganhou desta vez 3 prêmios no IPA 2016, além de várias outras menções

Tradução do Periodistas-es.com:

O fotógrafo espanhol Javier Sánchez-Monge Gallardo foi premiado com dois segundos e um terceiro lugar, além de nada menos do que quinze menções honrosas no International Photography Awards IPA 2016 ocorrido recentemente nos EUA e no qual 230 países participaram, além de ser um dos mais prestigiados prêmios de fotografia do mundo. Também foi premiado com uma medalha de ouro, uma de prata e duas de bronze no IPA das Filipinas (Filipinas IPA), então como um todo ganhou sete prêmios IPA em 2016. Nada mal…

As séries premiadas nos EUA correspondem às categorias profissionais de perspectiva mais profunda: segundo lugar com a série “Anthropocene; The Children of a Wounded Planet“e terceiro lugar com a série” In the Name of Love”. E também na categoria Editorial (outros) com a fotografia “The Power of Love”. Parte do trabalho foi selecionado para a exposição internacional “Best of the Show” que irá rodar o mundo durante um ano. As medalhas de ouro e de prata nas Filipinas foram para a série “Cham Muslim Children”; e duas de bronze, uma para a série “Dumpsite Childhoods” e outra para a série; “Scavengers, an Artistic Perspective”. Abaixo é possível ver as obras premiadas do autor Javier Sánchez-Monge Gallardo.

Anthropocene; The Children of a Wounded Planet

1366_2000

 

Scavengers, an Artistic Perspective

1366_2001

 

Dumpsite Childhoods

1366_2002

IPA 2016

A competição internacional de fotografia IPA AWARDS realizado anualmente para fotógrafos em escala global, constitui uma das mais ambiciosas e maiores competições mundiais nos dias de hoje. O júri é composto de uma consagrada equipe que incluiu o editor de fotografia da National Geographic, da revista Time, membros da equipe da Royal Photographic Society, e membros de diferentes galerias, publicações, associações, museus e universidades do mundo, além do presidente da IPA China, entre outros.

Fontes: Xatakafoto
Periodistas en español

Agora que leu, avalie o artigo e deixe um comentário mais abaixo:

Rodrigo Jordy

Fotógrafo amador que estuda muito sobre fotografia, principalmente equipamentos, e gosta de compartilhar o conhecimento que adquire.

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Muito lindas . Perfeito olhar. Com esse olhar vc não precisa de fazer edições muito pesadas . Retoque no mínimo e extraia o máximo da câmera. Qro dizer : não use muito os softwares de edição. Busque fotos mais originais sem muito retoque , repito .

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar