Home » Atualidade » Acessórios » Panasonic anuncia Leica DG Summilux 15mm f/1.7

Panasonic anuncia Leica DG Summilux 15mm f/1.7

A objetiva Summilux 15mm f/1.7 é lançada com a marca da Leica, parceira da Panasonic an fabricação e venda de câmeras e objetivas

 

A Panasonic anuncia mais uma objetiva fixa para o sistema Micro 4/3, desta vez sob a alcunha da Leica, o que deve ser garantia de uma qualidade de imagem superior. A nova Leica DG Summilux 15mm f/1.7 (equivalente a 30mm) chega ao mercado apresentando um novo sistema de foco com motor de passo, semelhante ao que a Canon já fez recentemente, prometendo foco mais suave, silencioso e rápido, principalmente para vídeos.

 

Leica Summilux 15mm f/1.7

A Leica DG Summilux 15mm f/1.7 possui construção interna de 9 elementos (sendo 3 asféricos) em 7 grupos; abertura mínima f/16; distância mínima de foco de 20cm; diâmetro para filtro de 46mm; mede aproximadamente 5.8 x 3.6cm e pesa aproximadamente 115 gramas. Esta lente estará disponível em meados de junho nas cores prata e preta ao custo de 600 dólares/550 libras e também integrará o kit da Panasonic GM1 ao custo de 1000 libras.

Agora que leu, avalie o artigo e deixe um comentário mais abaixo:

Rodrigo Jordy

Fotógrafo amador que estuda muito sobre fotografia, principalmente equipamentos, e gosta de compartilhar o conhecimento que adquire.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar