Nova instant camera: é a Lomo’Instant Boston Edition

Lomography anuncia mais uma Lomo’Instant homenageando cidade

 

O amor pela fotografia analógica ainda está vivo, entre gerações passadas e jovens, e dentro desse grande ramo da “escrita com luz” tem-se, como é sabido, as fotos instantâneas. Pois bem, os herdeiros da febre da boa e velha antiga Polaroid possuem agora mais uma opção estilosa, juntando a opções como as Fujifilm Instax e a Socialmatic: é o kit Lomo’Instant Boston Edition.

kit lomo'instant boston

Esse kit anunciado pela Lomography é composto de uma câmera em azul, branco e vermelho e mais três objetivas (uma fisheye, outra para retratos e mais uma para closes), filtros gel coloridos, um Lomo’Instant Splitzer e mais cartões com técnicas para os cliques. O Splitzer serve para cliques múltiplos/fatiados, como este aqui:

img_0007_2

 

Além desses extras, a própria câmera tem certas especificações que certamente vão atrair muitos fotógrafos “lomo”, que são a rosca para tripé e encaixe para cabo de disparo remoto, o uso de filmes Instax Mini da Fuji e as possibilidades de longa exposição sem limite e múltiplas exposições idem, não bastando pode fotografar em modo automático ou manual.

LomoInstant_Boston_quarter rightNão é a primeira Lomo’Instant a levar o nome de uma cidade: anteriormente a marca havia lançado uma edição batizada em homenagem/inspiração à cidade italiana de San Remo, a Sanremo Edition, esta em colorido mais sóbrio. A nova Lomo’Instant pode ser adquirida na loja online da Lomography por US$ 169 – acesse aqui.

via PopPhoto, Buro247

Ajude-nos! Avalie, compartilhe e deixe um comentário mais abaixo:

Alexandre Maia

Clico, viajo, olho, analiso, converso, e repito — em qualquer ordem!

Também estou no blog da D&M Photo.

Siga-nos nas Redes Sociais

Não perca nenhum conteúdo nosso ;)

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar