Muitos rumores sobre a Sigma

Via Sigma Rumors

Hoje é inegável a importância e a qualidade da Sigma, sobretudo suas novas lentes, na fotografia digital. Ela vem mudando aos poucos a opinião de fotógrafos do mundo inteiro, principalmente no Brasil onde só se enxergava Canon e Nikon nos últimos anos. A partir disso, todos aguardam os próximos lançamentos da empresa japonesa já que algumas de suas últimas lentes impressionaram e surpreenderam positivamente, principalmente a Sigma 18-35mm f/1.8 que é uma das queridinhas dos fotógrafos de eventos sem ser muito cara. Vamos a alguns dos futuros produtos que ela poderá anunciar:

highres-sigma-120-300mm-f28-lens_1368440318

Objetiva 16-20mm f/2.0 DG ArtLente de zoom muito curto, praticamente uma fixa. 60% de probabilidade.

Objetiva 24mm f/1.4 DG Art – Lente necessária para cobrir o espaço deixado pela 24mm f/1.8 que foi descontinuada recentemente. 99% de probabilidade.

Objetiva 85mm f/1.4 DG Art – Seu primeiro indício foi na ocasião de lançamento da 50mm f/1.4. 99% de probabilidade.

Objetiva 135mm f/1.8 Art – Os rumores apontam que pode ser também f/2.0, com ou sem estabilizador de imagem. 70% de probabilidade.

Objetiva 120-400mm DG OS f/4.5-5.6 Contemporary – Serviria para substituir a lente similar que a Sigma descontinuou há alguns meses perdendo terreno para os concorrentes, a distância focal pode ser diferente dessa. 70% de probabilidade.

Objetiva 300-600mm DG OS Sports – Seria um complemento para a já existente 120-300mm, mas ainda não há abertura definida de acordo com os rumores. 80% de probabilidade.

Objetiva 17-50mm f/2.8 DC OS Art – Seria uma alternativa à patente já existente de uma objetiva similar, mas sem estabilização. 70% de probabilidade.

Objetiva DG super grande-angular – É provável que seja com alguma distância focal diferente da 12-24mm f/3.5-5.6 já existente. 80% de probabilidade.

Objetiva DC super grande-angular – Provavelmente alguma atualização das versões já existentes de sua 10-20mm que devem ser também descontinuadas em breve. 70% de probabilidade.

Câmera SD1 Quattro – Atualização normal e esperada da SD1 Merrill, já que a Sigma declarou que pretende continuar produzindo câmeras DSLR. 95% de probabilidade.

Alguma outra câmera DP Quattro – O CEO da empresa já considerava algo assim, com uma distância focal maior que as três já existentes. 60% de probabilidade.

[divider]

Estes rumores são esperados ainda para este ano e também 2015, faz parte da reestruturação total e reorganização das séries de lentes da Sigma, que começou muito bem com objetivas de altíssimo nível e preços bastante competitivos. No site de rumores sobre a Sigma há outras objetivas e câmeras esperadas, mas com probabilidade menor de ocorrer.

Ajude-nos! Avalie, compartilhe e deixe um comentário mais abaixo:

Rodrigo Jordy

Fotógrafo amador que estuda muito sobre fotografia, principalmente equipamentos, e gosta de compartilhar o conhecimento que adquire.

Siga-nos nas Redes Sociais

Não perca nenhum conteúdo nosso ;)

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar