Nikon Capture NX-D 3.33/5 (3)

Via Photography Blog

A Nikon anunciou o download gratuito do seu software de edição de imagens, o Capture NX-D, com suporte para várias de suas câmeras DSLR (incluindo a novíssima Nikon D810), mirrorless e Coolpix, e com a vantagem de ser compatível também com sistemas de 32 bits (ao contrário do software de sua principal rival que só contempla os sistemas de 64 bits) incluindo Windows Vista/7/8 e OS X 10.7.5, 10.8.5 e 10.9.2, e poderá ser baixado a partir do dia 15 de julho.

Nikon Capture NX

Esta será a primeira versão oficial do aplicativo (1.0) e entre as melhorias sobre a versão beta estão uma interface mais amigável e a inclusão de um pincel automático de retoque para áreas específicas de cada imagem. A edição de arquivos RAW não foi esquecida e o software, inclusive, já está pronto para ser trabalhado com a mais recente Full-frame Nikon D810.

Haverá suporte para uso de vários monitores e um sistema de paletas flutuantes que facilitam o uso do aplicativo em grandes monitores. A partir do dia 15 de Julho é só acessar esta página da Nikon para fazer o download gratuito da versão oficial do Capture NX-D.

Ajude-nos! Avalie, compartilhe e deixe um comentário mais abaixo:

Rodrigo Jordy

Fotógrafo amador que estuda muito sobre fotografia, principalmente equipamentos, e gosta de compartilhar o conhecimento que adquire.

Abrir Chat
1
Close chat
Olá! Obrigado por nos visitar. Por favor, pressione o botão Iniciar para conversar com o nosso suporte :)

Iniciar